Soluções NBS - Montadoras - FCA - Recall FCA: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
(Criou página com '=== Objetivo === ----Realizar consultas de verificação se o veículo tem alguma campanha ou recall em aberto para ser realizado, sistema também faz consulta das campanhas e recall já realizados. === Configuração da empresa que pode utilizar o processo de Recall ou Campanhas === ---- {| class="wikitable" |+ |semmoldura|700x700px |Abrir processo de configuração no seguinte caminho: NBS_OS >> Tabelas >> Inte...') |
Sem resumo de edição |
||
Linha 32: | Linha 32: | ||
# Ativar esse parâmetro por empresa. | # Ativar esse parâmetro por empresa. | ||
|- | |- | ||
| | |[[Arquivo:NBS CRM Evento Manual.png|semmoldura|701x701px]] | ||
| | |Agendamento. | ||
# Sistema alerta na abertura de agenda se tem recall a ser feito na concessionaria. | |||
# Sistema já criar uma agenda conforme disponibilidade do consultor técnico e produtivo para o recall. | |||
|- | |||
|[[Arquivo:Consulta lista de Recall 01.png|semmoldura|700x700px]] | |||
|Na abertura da O.S : | |||
# Sistema vai alerta que existe Recall pendente para Chassi. | |||
|} | |} |
Edição das 23h24min de 17 de julho de 2024
Objetivo
Realizar consultas de verificação se o veículo tem alguma campanha ou recall em aberto para ser realizado, sistema também faz consulta das campanhas e recall já realizados.