Recepção: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 9: Linha 9:
!Facilidades
!Facilidades
|-
|-
| rowspan="2" |[[Arquivo:Imagerecep.png|esquerda|miniaturadaimagem|799x799px]]
| rowspan="2" |[[Arquivo:Imagerecep11.png|nenhum|miniaturadaimagem|618x618px]]
| rowspan="2" |'''Filtros'''
| rowspan="2" |
Empresa {Aparecem as cruzadas para a função}
=== '''Filtros''' ===
 
* Empresa {Aparecem as cruzadas para a função}
Consultor {Se não tem acesso, vem o usuário logado}
* Consultor {Se não tem acesso, vem o usuário logado}
 
* Status      {Todas as agendas, Confirmadas pelo Cliente, a Confirmar}
Status      {Todas as agendas, Confirmadas pelo Cliente, a Confirmar}
* Pesquisa placa e nome do cliente {Pode digitar placa sem máscara}
 
* Pesquisa nome do cliente
Pesquisa placa e nome do cliente {Pode digitar placa sem máscara}
 
Pesquisa nome do cliente
 
.
.


'''Totais'''
=== '''Totais''' ===
 
* Atrasados              {Cliente não veio ainda}
Atrasados              {Cliente não veio ainda}
* Hoje Atrasado.      {Agendado para hoje, mas ele não veio no horário}
 
* No Horário            {Agendado HOJE e ainda dentro do horário}
Hoje Atrasado.      {Agendado para hoje, mas ele não veio no horário}
* Enviado ao cliente {Foi enviado um ZAP ao cliente}
 
* Cliente Respondeu {O zap enviado. mas você ainda não leu}
No Horário            {Agendado HOJE e ainda dentro do horário}
 
Amanha                {Agendado para amanha}
 
Enviado ao cliente {Foi enviado um ZAP ao cliente}
 
Cliente Respondeu {O zap enviado. mas você ainda não leu}
 
.
.



Edição das 21h05min de 7 de maio de 2020

Conceito

Vai ler os agendamentos gerados pela programação dos PAs

É a tela de Recepção dos veiculo, criando a OS.

Tela

Tela Facilidades
Imagerecep11.png

Filtros

  • Empresa {Aparecem as cruzadas para a função}
  • Consultor {Se não tem acesso, vem o usuário logado}
  • Status {Todas as agendas, Confirmadas pelo Cliente, a Confirmar}
  • Pesquisa placa e nome do cliente {Pode digitar placa sem máscara}
  • Pesquisa nome do cliente

.

Totais

  • Atrasados {Cliente não veio ainda}
  • Hoje Atrasado. {Agendado para hoje, mas ele não veio no horário}
  • No Horário {Agendado HOJE e ainda dentro do horário}
  • Enviado ao cliente {Foi enviado um ZAP ao cliente}
  • Cliente Respondeu {O zap enviado. mas você ainda não leu}

.

Ações

Confirmado {Marca a Agenda selecionada no GRID como confirmada}

A confirmar {Marca a Agenda selecionada no GRID como a confirmar}

Remarcar {Remarca o dia/hora da Agenda selecionada}

Volta para PA {Manda a Agenda de volta para o Agendamento para novo contato}

Whatsapp {Conversa com o cliente da Agenda}

.

Abertura de OS

Ao clicar na SETA da ultima coluna ou duplo click, vamos para a abertura da OS

.

Observação

Ao clicar na observação podemos alterar a mesma
Imageobs..png

JOB que monitora Agenda Atrasadas

O que fazer com a agenda quando o cliente não veio e não deu retorno das mensagens ou ligações ? temos 2 opções:

  1. Voltar a Agenda para o setor de AGENDAMENTO para novo contato, MANUALMENTE com o botão "Voltar para PS"
  2. Parametrizar o JOB_AGENDA_ATRASADA, que lê as agendas vencidas a X horas que estão vencidas. Este JOB automaticamente volta as agendas para o PA apos X tempos, definido na tabela de parâmetros