Cliente Agendou: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com '{| class="wikitable" |nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagesuc2.png'''<nowiki/>'Cliente Ag...')
 
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:Imagesuc2.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagesuc2.png]]'''<nowiki/>'Cliente Agendou''''
|[[Arquivo:Imagesuc2.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagesuc2.png]]'''<nowiki/>'''
Aqui é o objetivo final do processo. Fazer com que o cliente agende pelo LEADZAP.
É o objetivo final do processo.


Temos os subtotais
Fazer com que o cliente agende pelo LEADZAP.
 
Temos os subtotais:
=={1}Cliente Chegou==
=={1}Cliente Chegou==
Aqui deu tudo certo, cliente chegou e já ABRIU OS/Orçamento.
Aqui deu tudo certo, cliente chegou e já ABRIU OS/Orçamento.
Linha 13: Linha 15:
A mensagem de Confirmação AINDA não foi enviada ao Cliente. esta na fila.
A mensagem de Confirmação AINDA não foi enviada ao Cliente. esta na fila.
=={5} A confirmar, Não tem ZAP==
=={5} A confirmar, Não tem ZAP==
Neste caso a confirmação deve ser feita via FONE, pois nao temos Mensagem.
Neste caso a confirmação deve ser feita via FONE, pois não temos Mensagem.


É estranho não ter a mensagem. Se aumenta aqui, ver com TI da empresa; 
É estranho não ter a mensagem. Se aumenta aqui, ver com TI da empresa; 
|}
|}

Edição das 11h57min de 7 de maio de 2020

Imagesuc2.png

É o objetivo final do processo.

Fazer com que o cliente agende pelo LEADZAP.

Temos os subtotais:

{1}Cliente Chegou

Aqui deu tudo certo, cliente chegou e já ABRIU OS/Orçamento.

{2} Cliente Confirmou

A Agenda (Leadzap ou pelo fone}

{3} A Confirmar, enviou Zap

Já foi enviado mensagem de confirmação ao Cliente, mas ele ainda não respondeu

{4}A Confirmar, na fila do disparo

A mensagem de Confirmação AINDA não foi enviada ao Cliente. esta na fila.

{5} A confirmar, Não tem ZAP

Neste caso a confirmação deve ser feita via FONE, pois não temos Mensagem.

É estranho não ter a mensagem. Se aumenta aqui, ver com TI da empresa;