Todos Pendentes: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com '{| class="wikitable" ! |- | ==Todas as Agendas ATIVAS ''{Encerradas e PASSIVOS não entram aqui}''== O totalizador quebra em 3 possibilidades =={1} Enviou Whatsapp== Vai ser a...')
 
Sem resumo de edição
Linha 6: Linha 6:
O totalizador quebra em 3 possibilidades
O totalizador quebra em 3 possibilidades
=={1} Enviou Whatsapp==
=={1} Enviou Whatsapp==
Vai ser a opção mais comum.
Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes.
Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes.


Este é o objetivo.SE este totalizar estiver baixo, temos problema no fluxo do processo.
Se este totalizar estiver baixo, temos problema no fluxo do processo.


<u>''Ao clicar, podemos ver os 3 possíveis tipos de Mensagens que podemos enviar''</u>
<u>''Ao clicar, podemos ver os 3 possíveis tipos de Mensagens que podemos enviar''</u>


'''Agendamento'''
====== '''Agendamento''' ======
 
Avisa o Cliente da Revisão e permite Agendamento. É o primeiro contato
Avisa o Cliente da Revisão e permite Agendamento. É o primeiro contato


'''Confirmação'''
====== '''Confirmação''' ======
 
Faltando X dias, conforme parâmetro, o Leadzap envia mensagem de confirmação.
Faltando X dias, conforme parâmetro, o Leadzap envia mensagem de confirmação.


O cliente pode confirmar, cancelar, pedir pra ligar ou re-agendar online
O cliente pode confirmar, cancelar, pedir pra ligar ou re-agendar online.


'''No-Show'''
Veja o parâmetro:[[Arquivo:Imageparmconf.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]


====== '''No-Show''' ======
O cliente não apareceu.
O cliente não apareceu.


Existe um JOB que vai ler estas agendas após X horas{Parâmetro} e mandar de volta para o
Existe um JOB que vai ler estas agendas após X horas{Parâmetro} e mandar de volta para o


Agendamento e já ENVIAR uma mensagem ao cliente que permite Re-agendar, cancelar, etc
Agendamento e já ENVIAR uma mensagem ao cliente que permite Re-agendar, cancelar, etc.
 
Veja o Parâmetro:[[Arquivo:Imageparmnos.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
=={2} '''Na Fila'''==
=={2} '''Na Fila'''==
Ja foi gerado a mensagem para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente.
foi gerado a mensagem para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente.


Ao clicar no totalizador, vamos ver os 3 tipos de mensagens igual opção {1}
Ao clicar no totalizador, vamos ver os 3 tipos de mensagens igual opção {1}
Linha 40: Linha 39:
<........imagem>
<........imagem>


'''''Cliente nao permite'''''
====== '''''Cliente nao permite''''' ======
 
Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir
Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir


Linha 48: Linha 46:
Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.
Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.


'''DDD/Celular inválido'''
====== '''DDD/Celular inválido''' ======
 
Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.
Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.


Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não.  Conferimos o tamanho.Básico.
Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não.  Conferimos o tamanho.Básico.


'''Outros motivos'''
====== '''Outros Motivos''' ======
Pode ser evento de campanha avulsa.


Pode ser evento de campanha avulsa. O Leadzap automático somente para Eventos de Ciclo.
O Leadzap automático somente Eventos de Ciclo.
|}
|}

Edição das 11h47min de 7 de maio de 2020

Todas as Agendas ATIVAS {Encerradas e PASSIVOS não entram aqui}

O totalizador quebra em 3 possibilidades

{1} Enviou Whatsapp

Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes.

Se este totalizar estiver baixo, temos problema no fluxo do processo.

Ao clicar, podemos ver os 3 possíveis tipos de Mensagens que podemos enviar

Agendamento

Avisa o Cliente da Revisão e permite Agendamento. É o primeiro contato

Confirmação

Faltando X dias, conforme parâmetro, o Leadzap envia mensagem de confirmação.

O cliente pode confirmar, cancelar, pedir pra ligar ou re-agendar online.

Veja o parâmetro:
Imageparmconf.png
No-Show

O cliente não apareceu.

Existe um JOB que vai ler estas agendas após X horas{Parâmetro} e mandar de volta para o

Agendamento e já ENVIAR uma mensagem ao cliente que permite Re-agendar, cancelar, etc.

Veja o Parâmetro:
Imageparmnos.png

{2} Na Fila

Já foi gerado a mensagem para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente.

Ao clicar no totalizador, vamos ver os 3 tipos de mensagens igual opção {1}

{3} Não tem Mensagem a ser disparada

Ao clicar neste totalizador podemos ver os motivos:

<........imagem>

Cliente nao permite

Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir

para NÃO receber nenhum tipo de mensagem. Este flag fica no cadastro do Cliente.

Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.

DDD/Celular inválido

Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.

Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico.

Outros Motivos

Pode ser evento de campanha avulsa.

O Leadzap automático lê somente Eventos de Ciclo.