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| No caso de Gerente, liberar o acesso aqui. | | No caso de Gerente, liberar o acesso aqui. |
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| | {| class="wikitable" |
| | !Totalizador |
| | !Descrição |
| | ! |
| | ! |
| | |- |
| | |'''''[[Todos Pendentes]]''''' |
| | |Lista todas as agendas PENDENTES e [[Conceito de Ativo e Passivo|ATIVAS. AS Passivas]] fica no totalizador {Cliente Passivo} |
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| | |- |
| | |'''''[[Não Compareceu]]''''' |
| | |Cliente Agendou , confirmou , mas não compareceu, o famoso NO-SHOW |
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| | |- |
| | |'''''[[Cliente Passivo]]''''' |
| | |Cliente mandou um oi para o numero de WHATSAPP e foi atendido pelo [[chatbot.]] |
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| | |- |
| | |'''''[[Cliente Recusou]]''''' |
| | |Cliente Recusou. Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone |
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| | |- |
| | |'''''[[Cliente Agendou]]''''' |
| | |Client agendou. Pelo [[Chatbot]] ou pelo Fone |
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| | |- |
| | |'''''[[Pediu para ligar]]''''' |
| | |Cliente, no [[Chatbot|Chatbot,]] pediu para ligar |
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| | | |
| | |- |
| | |'''''[[Cliente não Respondeu]]''''' |
| | |Foi enviado mensagem e o mesmo não respondeu. |
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| |} | | |} |
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| {2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {''Já temos totalizador na tela pra isto''} | | {2} Cliente NÃO respondeu a mensagem depois de X dias do parâmetro. {''Já temos totalizador na tela pra isto''} |
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| {3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no chatbot {''Já temos totalizador na tela pra isto''} | | {3} O Próprio cliente pediu pra ligar, no chatbot {''Já temos totalizador na tela pra isto''} |
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| == <u>'''Conceitos de Ativo e Passivo'''</u> ==
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| '''Ativo'''
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| O Sistema identifica evento do ciclo, programa os mesmos e dispara os ZAPS.
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| É um processo ATIVO, ou seja, a empresa foi ATIVA no processo e contactou o cliente
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| '''Passivo'''
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| o LEADZAP pode "receber" mensagens vindas de LEADS, de forma passiva e permitir agendamento
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| Nos totalizadores, os "PASSIVOS" serão agrupados separados dos "Ativos"
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| Isto sera bem explicado a seguir
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| == Totalizadores ==
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| {| class="wikitable"
| |
| !
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| |-
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| == Todas as Agendas ATIVAS ''{Encerradas e PASSIVOS não entram aqui}'' ==
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| O totalizador quebra em 3 possibilidades
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| == {1} Enviou Whatsapp ==
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| Vai ser a opção mais comum.
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| Se o processo estiver bem configurado e funcionando, todas as agendas serão enviadas aos clientes.
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| Este é o objetivo.SE este totalizar estiver baixo, temos problema no fluxo do processo.
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| <u>''Ao clicar, podemos ver os 3 possíveis tipos de Mensagens que podemos enviar''</u>
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| '''Agendamento'''
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| Avisa o Cliente da Revisão e permite Agendamento. É o primeiro contato
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| '''Confirmação'''
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| Faltando X dias, conforme parâmetro, o Leadzap envia mensagem de confirmação.
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| O cliente pode confirmar, cancelar, pedir pra ligar ou re-agendar online
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| '''No-Show'''
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| O cliente não apareceu.
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| Existe um JOB que vai ler estas agendas após X horas{Parâmetro} e mandar de volta para o
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| Agendamento e já ENVIAR uma mensagem ao cliente que permite Re-agendar, cancelar, etc
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| == {2} '''Na Fila''' ==
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| Ja foi gerado a mensagem para o Leadzap, porem ainda não foi disparado para o cliente.
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| Ao clicar no totalizador, vamos ver os 3 tipos de mensagens igual opção {1}
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| == {3} '''Não tem Mensagem a ser disparada''' ==
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| Ao clicar neste totalizador podemos ver os motivos:
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| <........imagem>
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| '''''Cliente nao permite'''''
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| Vamos lembrar, que devido a estas nova leis de proteção aos dados do cliente, o cliente pode pedir
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| para ''NÃO receber nenhum tipo de mensagem''. Este flag fica no cadastro do Cliente.
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| Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.
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| '''DDD/Celular inválido'''
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| Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos. Fora disto é invalido.
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| Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não. Conferimos o tamanho.Básico.
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| '''Outros motivos'''
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| Pode ser evento de campanha avulsa. O Leadzap automático somente para Eventos de Ciclo.
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| |}
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| {| class="wikitable"
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| ![[Arquivo:Imagenc.png|miniaturadaimagem|105x105px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagenc.png|centro]]
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| |-
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| |Totaliza as Agendas que que foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU no dia {NO SHOW}
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| '''Este processo pode ser:'''
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| == {1} Manual, feito na recepção. ==
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| [[Arquivo:Imagevoltapa2.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
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| == {2} Automático ==
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| por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a
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| | |
| agenda pra novo contato;
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| === Dica: JOBS que trabalham em conjunto no No-Show ===
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| [[Arquivo:Imagedisparo456.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
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| {1} O '''''JOB_CRMSERVICE_AGENDA''''' lê as agendas que já ultrapassaram o tempo em horas
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| determinadas pelo parâmetro:[[Arquivo:Imageparatempo.png|nenhum|miniaturadaimagem|600x600px]]Cancela a recepção e volta o Evento para o AGENDAMENTO, alimentando este totalizador.
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| | |
| .
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| {2} O '''''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA l'''''ê estes eventos de no-show que estão no agendamento e
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| alimenta a fila de disparo.
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| | |
| .
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| {3) '''Um terceiro job, do LEADZAP''', vai lendo a fila de disparo e enviado Whatsapp aos clientes,.
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| O cliente vai receber a mensagem de No Show e o chatbot já vai permitir a remarcação.
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| == Ao clicar no total, temos as quebras ==
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| '''{1} Enviou Whatsapp'''
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| Lembrando que vamos enviar Leadzap de NO-show, este totalizador indica quantas mensagens ja enviei.
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| '''{2} Na fila'''
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| A mensagem esta na Fila do Leadzap para se enviada
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| '''{3} Não enviou'''
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| Indica que não tem mensagem a ser enviada.
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| Vai aparecer um botão na tela que permite ENVIAR para as Agendas selecionadas
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| |}
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| {| class="wikitable"
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| ! colspan="4" |[[Arquivo:Imagelzap4.png|centro|miniaturadaimagem|500x500px]]
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| |-
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| | colspan="4" |'''"Cliente Passivo"'''
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| Totaliza todos os eventos PASSIVOS {Cliente entrou em contato via leadzap}
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| No CHATBOT{Menu de opções} do contato passivo, o cliente tem 3 opções
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| == '''<u>{1}Fazer agendamento</u>''' ==
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| Se LEAD que fez o contato é
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| * Cadastrado no sistema
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| * Tem veiculo cadastrado no sistema
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| * Tem evento de ciclo em aberto, no sistema
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| É feito o agendamento normal senao
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| alimentando o totalizador '<nowiki/>''AGENDAMENTO COM CADASTRO'''
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| Caso um dos itens acima falhe, o sistema alimenta o totalizador '<nowiki/>''AGENDAMENTO SEM CADASTRO'''
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| == '''<u>{2} Consultar OS&Orçamentos</u>''' ==
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| Sistema mostra no chatbot as OS&Orçamentos do cliente e manda o PDF escolhido para o whatsapp.
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| == '''<u>{3} Contato outras finalidades</u>''' ==
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| É o caso que o cliente não quer agendamento, mas assuntos diversos.
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| SE ele for cadastrado {Sei isto pelo numero do whatsapp} alimenta o totalizador:'<nowiki/>''CONTATO, COM CADASTRO'''
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| | |
| senão alimenta o totalizador '<nowiki/>''CONTATO SEM CADASTRO'''
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| |}
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| {| class="wikitable"
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| |[[Arquivo:Imageperd3.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]'''<nowiki/>'Cliente Recusou''''
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| == {1} Pelo Whatsapp ==
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| Ou seja, ele escolheu uma opção no chatbot que fez PERDER o evento, do tipo
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| {1} Não tenho Interesse
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| {2} Vendi o Veiculo
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| {3} Já fiz o serviço
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| ''Ao clicar, podemos ver onde ele recusou''
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| '''Agendamento'''
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| '''Confirmação'''
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| '''No-Show'''
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| == {2} Pelo Telefone ==
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| Agente ligou e o cliente não quis.
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| |}
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| {| class="wikitable"
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| |[[Arquivo:Imagesuc2.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]'''<nowiki/>'Cliente Agendou''''
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| Aqui é o objetivo final do processo. Fazer com que o cliente agende pelo LEADZAP.
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| Temos os subtotais
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| == {1}Cliente Chegou ==
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| Aqui deu tudo certo, cliente chegou e já ABRIU OS/Orçamento.
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| == {2} Cliente Confirmou ==
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| A Agenda (Leadzap ou pelo fone}
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| == {3} A Confirmar, enviou Zap ==
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| Já foi enviado mensagem de confirmação ao Cliente, mas ele ainda não respondeu
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| == {4}A Confirmar, na fila do disparo ==
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| A mensagem de Confirmação AINDA não foi enviada ao Cliente. esta na fila.
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| == {5} A confirmar, Não tem ZAP ==
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| Neste caso a confirmação deve ser feita via FONE, pois nao temos Mensagem.
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| É estranho não ter a mensagem. Se aumenta aqui, ver com TI da empresa;
| | <nowiki/><nowiki/><nowiki/><nowiki/>'''<nowiki/><nowiki/>''' |
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| |}
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| {| class="wikitable"
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| ![[Arquivo:Imageppligr.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
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| |-
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| |'''"Cliente pediu para ligar"'''
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| O cliente escolheu a opção , no CHATBOT, onde diz que preferem que liguem pra ele, ou seja, não quer fazer
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| agendamento on-line.Tem cliente que gosta de uma conversa.Cosa fare ? Liga pra ele.
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| Ao clicar no Totalizador, é possível saber em qual das 3 mensagens ele pediu para ligar.
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| |}
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| {| class="wikitable"
| |
| ![[Arquivo:Imagenaorep.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
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| |-
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| |'''"Cliente não Respondeu"'''
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| Imagine que o Leadzap enviou a mensagem ao cliente para e o mesmo NAO RESPONDEU
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| depois de x dias, o que fazer?
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| Vamos ter o parametro para saber se passou 1, 2 ou 3 dias veja[[Arquivo:Imagecnr.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
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| |-
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| |O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA vai ler todas as mensagens enviadas, que passaram o intervalo de
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| tempo deste parâmetro e alimentar este totalizador.
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| É o tipico caso que os PAs deverão entrar em contato com o cliente.
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| Ao clicar no Total é possível saber qual mensagem ele não respondeu
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| |}
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