Tela de Atendimento: mudanças entre as edições
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Edição das 14h42min de 29 de abril de 2020
É a tela de trabalho dos Atendentes e da Gerencia. É a tela que da visao on-line de todo o processo.
Monitora o retorno do chatbot pelos totalizadores.
Ao clicar na primera coluna, vai para Ficha de Agendamento
Filtros | Observação |
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Empresa | Aparece as empresas cruzadas para a função. Default vem a empresa do usuário |
Agenda | Data do contato {Hoje, ontem, etc} |
Campanha | Vem as Campanhas ativas |
Tipo de Evento | Filtrado pela Campanha |
Time | Vem os times que estão marcados para ser de PA |
Agente | PA Responsável pela agenda.Se não tem acesso, usuário logado vem travado.
No caso de Gerente, liberar o acesso aqui. |
Todas as Agendas ATIVAS Filtradas.
Importante : Encerradas , sucesso ou perdidas, não entram aqui. Aqui é tela de trabalho. |
Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU no dia {NO SHOW}
O sistema manda de volta esta agenda para NOVO contato. Este processo pode ser
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Foi enviado ZAP ao cliente.pode ter sido
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