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Edição das 15h02min de 28 de abril de 2020

Ao clicar na seta verde, ou duplo click, vai para Ficha de Agendamento

Tela do Agendamento

Filtros
Campo Observação
Empresa Aparece as empresas cruzadas para a função.

Default vem a empresa do usuário

Time Vem os times que estão marcados para ser de PA
Agente Se não tem acesso, usuário logado vem travado
Agenda Data do contato {Hoje, ontem, etc}
Tipo de Evento É a Campanha
Remarcado Se marcado, Mostra o que já foram Remarcados,
Totais
Imagetot1.png
Todas as Agendas Filtradas
Imagenc.png
Estas agendas foram confirmadas, porem o cliente NÃO COMPARECEU

no dia. O sistema manda de volta esta agenda para NOVO contato.

Este processo pode ser

  • Manual, feito na recepção.
  • Automático, por um JOB que determina que apos x Horas de atraso, automaticamente devolve a agenda pra novo contato
Imagetot2.png
Foi enviado ZAP ao cliente.

pode ter sido

  • automático : configurado no sistema para dispara em datas especificas.
  • manual : Estando na Agenda, posso mandar uma mensagem ao cliente. Isto sera mostrando na tela de Agendamento
Sera possível enviar um ZAP ao cliente, que vai ter um menu com as 3 opções

e conforme resposta do mesmo no menu , teremos as opções

Imageop.png
Cliente Recusou.

O Agente deve encerrar o evento como perdido

Cliente Agendou

Cliente, foi pelo menu e já agendou .

Agente deve conferir e dar como sucesso.

Aqui estamos falando do próprio cliente Agendar.

Cliente Pediu para Ligar

Agente deve ligar ao cliente, processo normal

.