Disparos: mudanças entre as edições
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Sem resumo de edição |
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# Envio da Confirmação da Revisão quando próximo da Data | # Envio da Confirmação da Revisão quando próximo da Data | ||
# Envio para remarcação, se o cliente desejar, no caso de NO SHOW | # Envio para remarcação, se o cliente desejar, no caso de NO SHOW | ||
# '''Fechamento de OS {Aqui sera a | # '''Fechamento de OS {Aqui sera a segunda etapa, onde o cliente vai poder ver e faturar a OS via leadzap. Esta em andamento}''' | ||
Veja que estas 3 ações hoje é feita via contato telefônico que é um processo que envolve mão de obra, lento e invasivo. | Veja que estas 3 ações hoje é feita via contato telefônico que é um processo que envolve mão de obra, lento e invasivo. | ||
Edição das 13h28min de 28 de abril de 2020
Vamos lembrar que temos hoje 4 tipos de Disparos que irão atuar no processo de agendamento
- Envio do Agendamento de uma Revisão que esta programada
- Envio da Confirmação da Revisão quando próximo da Data
- Envio para remarcação, se o cliente desejar, no caso de NO SHOW
- Fechamento de OS {Aqui sera a segunda etapa, onde o cliente vai poder ver e faturar a OS via leadzap. Esta em andamento}
Veja que estas 3 ações hoje é feita via contato telefônico que é um processo que envolve mão de obra, lento e invasivo.
Com a Automatização, a oficina praticamente vai andar quase sozinha.
MENU/Gerenciamento/Disparos Leadzap,
Vai gerenciar os 3 tipos
Para Cada
Vamos ter a visão da quantidade de eventos enviados e os pendentes. Pendentes significa que a data de envio ainda esta no futuro. Ou seja, a programção ja criou a fila, mas a data esta no futuro. Lembrando que temso uma fila de disparo controlada para nao gerar disparos em massa e o Whatsapp travar o numero.Vamos poder ver tambem como estão sendo as respostas ao chatbot. |