Tabelas - Limite de Aprovação Empresa/Departamento: mudanças entre as edições

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| colspan="2" |O formulário será composto dos seguintes campos:
| colspan="2" |O formulário será composto dos seguintes campos:
'''1 - Dados do usuário;'''


(Esses dados serão importados do formulário anterior - esses dados NÃO são editáveis)  
(Esses dados serão importados do formulário anterior - esses dados NÃO são editáveis)  
'''1 - Dados do usuário;'''
* Empresa;  
* Empresa;  
* Nome;  
* Nome;  
* Nome Completo  
* Nome Completo  
* Função;  
* Função;  
'''2 - Botões:'''  
'''2 - Departamento Responsável'''
* Incluir;
* Empresa
** Ao clicar no botão, o sistema irá habilitar o formulário para a inclusão dos dados do gestor;  
** Selecione uma das empresas dentre as opções cadastradas;
* Alterar;
* Departamento
** Ao clicar no botão, o sistema permitirá a alteração dos dados marcados (na grid);  
** Selecione o departamento dentre as opções cadastradas
* Excluir
* Selecione a opção e determine o nível
** Ao clicar no botão, o sistema irá excluir os dados marcados;  
* Solicitação
'''3 - Grid:'''
** Marque o tipo de sugestão de compras para o usuário e indique o nível de aceitação;  
* Será exibido as informações já cadastradas nas colunas da grid, essas informações devem ser complementadas com os dados do Departamento Responsável  
* Cotação
'''4 - Departamento Responsável:'''  
** Marque o tipo de sugestão de compras para o usuário e indique o nível de aceitação;  
 
* Nível Master
Ao selecionar a opção, esta será importada para a grid:
** Ao marcar a opção será concedida a permissão para que, possa aprovar as sugestões e cotações de compras independente do nível dos outros usuário envolvidos na negociação (para sugestões de compras e, cotações de compras);
* Empresa;  
'''3 - Grid'''
** Selecione a Empresa dentre as cadastradas;
* Será exibido as informações já cadastradas nas colunas da grid, essas informações devem ser complementadas com os dados do Departamento Responsável
* Departamento;
'''4 - Botões:'''  
** Selecione o Departamento dentre os cadastrados;
* Confirmar;
* Divisão;
** Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;  
** Selecione a Divisão dentre as cadastradas;
* Cancelar
* ''Flag'' Estoque;  
** Ao clicar no botão, o sistema irá cancelar as alterações e irá retornar o formulário para o modo de leitura;
** Marque esta opção se o usuário for atuar com o Estoque;
* ''Flag'' Consumo;
** Marque esta opção se o usuário for atuar com Consumo;
'''5 - Botão Sair:'''
* Ao clicar no botão o sistema irá encerrar o formulário.
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Edição das 16h30min de 16 de fevereiro de 2024

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Apresentação

Área onde será definido o limite de aprovação para o usuário responsável.

Acesse:

  1. Menu Principal > Gestão de Cotação/Pedidos > Tabelas > Limite de Aprovação Empresa / Departamento.
  2. Defina o valor para aprovação da solicitação e cotação de compras.

Tela Menu Principal

PedCentral - Gestao de Cotacoes-Pedidos Agrupados - Tabelas - Limite de Aprovacap Empresa-Departamento.png Ao acessar a opção o sistema irá direcionar o usuário para outro formulário, como exibido na imagem abaixo.
PedCentral - Tabelas - Limite de aprovacao empresa - Formulario Limite de Aprovacao.png Para a definição do limite de aprovação do usuário é necessário que siga os seguintes passos:
  1. A seleção dos filtros da Empresa/Departamento pode ser individual (utilizando apenas um filtro) ou em conjunto (ao utilizar mais de um filtro);
    • Selecione a Empresa;
    • Selecione o Departamento;
    • Selecione a Divisão;
    • Selecione a Função do produtivo;
  2. Clique no botão Pesquisar;
    • Ao clicar no botão, o sistema irá efetuar a pesquisa utilizando os dados fornecidos nos filtros utilizados;
  3. O resultado será exibido nas colunas da Grid:
  4. Clique no botão Limite Aprovação;
    • Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Limite de aprovação Usuário , conforme imagem abaixo;
  5. Clique no botão Gestor;
    • Ao clicar no botão, o sistema irá direcionar o usuário para o formulário: Gestor, conforme imagem abaixo;

Parametrização do Limite de Aprovação.

Ao clicar no botão: Limite de Aprovação, o sistema irá direcionar para o formulário abaixo:

PedCentral - Tabelas - Limite de Aprovacao empresa - Form Limite de Aprovacao do usuario.png Para a parametrização do Limite de Aprovação do usuário, deve-se informar os dados necessários no formulário.
O formulário será composto dos seguintes campos:

Importante: O sistema trará a informação do formulário anterior nos seguintes campos:

  • Empresa;
  • Usuário;
  • E-mail;
  • Validade;
    • Deve ser informado a validade do Limite de Aprovação para o usuário;
  • Limite Aprovação R$;
    • Deve ser informado o Limite de Aprovação para o usuário;
  • Estoque:
    • Aprovação Sugestão R$ (Inicial / Final);
      • Será informado o limite (inicial e final) permitido de aprovação de sugestão para o usuário;
    • Aprovação cotação vencedora R$ (Inicial/Final);
      • Será informado o limite (inicial e final) permitido de aprovação de cotação para o usuário;
  • Consumo:
    • Aprovação Sugestão R$ (Inicial / Final);
      • Será informado o limite (inicial e final) permitido de aprovação de sugestão para o usuário;
    • Aprovação cotação vencedora R$ (Inicial/Final);
      • Será informado o limite (inicial e final) permitido de aprovação de cotação para o usuário;
  • Botões:
    • Confirmar;
      • Ao clicar no botão o sistema irá salvar as informações do Limite de Aprovação para o usuário;
    • Sair;
      • Ao clicar no botão, o sistema irá encerrar o formulário;

Parametrização do Gestor.

Ao clicar no botão Gestor, o sistema irá direciona-lo para o formulário abaixo:

PedCentral - Tabelas - Limite de Aprovacao Empresa - Form Gestor.png Para a parametrização do Gestor, deve-se efetuar o cruzamento das informações no formulário.
O formulário será composto dos seguintes campos:

1 - Dados do usuário;

(Esses dados serão importados do formulário anterior - esses dados NÃO são editáveis)

  • Empresa;
  • Nome;
  • Nome Completo
  • Função;

2 - Departamento Responsável

  • Empresa
    • Selecione uma das empresas dentre as opções cadastradas;
  • Departamento
    • Selecione o departamento dentre as opções cadastradas
  • Selecione a opção e determine o nível
  • Solicitação
    • Marque o tipo de sugestão de compras para o usuário e indique o nível de aceitação;
  • Cotação
    • Marque o tipo de sugestão de compras para o usuário e indique o nível de aceitação;
  • Nível Master
    • Ao marcar a opção será concedida a permissão para que, possa aprovar as sugestões e cotações de compras independente do nível dos outros usuário envolvidos na negociação (para sugestões de compras e, cotações de compras);

3 - Grid

  • Será exibido as informações já cadastradas nas colunas da grid, essas informações devem ser complementadas com os dados do Departamento Responsável

4 - Botões:

  • Confirmar;
    • Ao clicar no botão, o sistema irá salvar as alterações efetuadas;
  • Cancelar
    • Ao clicar no botão, o sistema irá cancelar as alterações e irá retornar o formulário para o modo de leitura;

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