Agendamento: mudanças entre as edições

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|{1} Programação
|{1} [[Tela de Atendimento|Programação]]
|Neste processo é feito a [[Agendamento Automático|programação dos eventos]] que estão no Ciclo de Agendamento.
|Neste processo é feito a [[Agendamento Automático|programação dos eventos]] que estão no Ciclo de Agendamento.
O sistema automaticamente vai selecionar os Eventos e CRIAR as Agendas para os PAs.
O sistema automaticamente vai selecionar os Eventos e CRIAR as Agendas para os PAs.

Edição das 21h46min de 24 de abril de 2020

Sequencia do Agendamento

Processo Descrição
{1} Programação Neste processo é feito a programação dos eventos que estão no Ciclo de Agendamento.

O sistema automaticamente vai selecionar os Eventos e CRIAR as Agendas para os PAs.

{2} Disparos Sistema lê a Agenda criada pela programação cria uma fila de disparo.

Temos o controle dos disparos para evitar que seja caracterizado spaw.

Um ultimo processo lê a fila de disparo dispara para cada celular um Whatsapp para que o cliente decida sobre o agendamento.

O cliente vai poder decidir via CHATBOT, se Agenda ou cancela ou pede para ligar.

A Agenda sera ONLINE, ou seja é a "Agenda Premiun" em forma de calendário para o clientes.

Todas a decisões do Cliente, já vai alimentar os indicadores na tela de Agendamento.

{3} Tela de Agendamento É a tela dos PAs e gerentes que monitora todo o fluxo das agendas.

Tela de Atendimento

Gerenciamento das Programações

Nesta Tela sera possível ver o andamentos de cada programação, analisando performance do time e do PA.

Conceitos

  • O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas
Automático     Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros.
Manual         O usuário pesquisa eventos da base de dados e  cria agenda. Este processo continua no modulo NBS_CRM.exe

.

  • O contato do atendente(PA) com o Cliente , poderá ser de 2 formas
Por telefone             PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
Por chatbot/leadzap.  O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá:    {1} Recusar  {2}Pedir pra ligar  {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premium.