Agendamento: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 5: | Linha 5: | ||
|- | |- | ||
|{1} Programação | |{1} Programação | ||
|Neste processo é feito a [[Agendamento | |Neste processo é feito a [[Agendamento Automático|programação dos eventos]] que estão no Ciclo de Agendamento. | ||
O sistema automaticamente vai selecionar os Eventos e CRIAR as Agendas para os PAs. | O sistema automaticamente vai selecionar os Eventos e CRIAR as Agendas para os PAs. | ||
|- | |- |
Edição das 21h45min de 24 de abril de 2020
Sequencia do Agendamento
Processo | Descrição |
---|---|
{1} Programação | Neste processo é feito a programação dos eventos que estão no Ciclo de Agendamento.
O sistema automaticamente vai selecionar os Eventos e CRIAR as Agendas para os PAs. |
{2} Disparos | Sistema lê a Agenda criada pela programação cria uma fila de disparo.
Temos o controle dos disparos para evitar que seja caracterizado spaw. Um ultimo processo lê a fila de disparo dispara para cada celular um Whatsapp para que o cliente decida sobre o agendamento. O cliente vai poder decidir via CHATBOT, se Agenda ou cancela ou pede para ligar. A Agenda sera ONLINE, ou seja é a "Agenda Premiun" em forma de calendário para o clientes. Todas a decisões do Cliente, já vai alimentar os indicadores na tela de Agendamento. |
{3} Tela de Agendamento | É a tela dos PAs e gerentes que monitora todo o fluxo das agendas. |
Gerenciamento das Programações
Nesta Tela sera possível ver o andamentos de cada programação, analisando performance do time e do PA.
Conceitos
- O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas
Automático Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros.
Manual O usuário pesquisa eventos da base de dados e cria agenda. Este processo continua no modulo NBS_CRM.exe
.
- O contato do atendente(PA) com o Cliente , poderá ser de 2 formas
Por telefone PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
Por chatbot/leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá: {1} Recusar {2}Pedir pra ligar {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premium.