CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 48: Linha 48:
* <small>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</small>
* <small>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</small>
|}
|}
== Conceitos & Integrações ==
== Conceitos ==


=== '''[[Lista de andamentos|Andamento]]''' ===
=== '''[[Lista de andamentos|Andamento]]''' ===
O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina
O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina  


Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a [[lista de  andamentos]].
Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa.  
 
== Tela Inicial ==
{| class="wikitable"
| rowspan="4" |[[Arquivo:Imageprincipal.png|esquerda|miniaturadaimagem|769x769px]]
|[[Arquivo:Imagepesqg.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Pesquisa Eventos|<small>Pesquisa Genérica</small>]]
|-
|[[Arquivo:Imageusuario..png|esquerda|miniaturadaimagem]]
 
|[[Usuario|<small>Usuário</small>]]
|-
|[[Arquivo:Imagenovolead..png|esquerda|miniaturadaimagem|30x30px]]
|[[Novo Lead|<small>Novo Lead</small>]]
<small>(Passante)</small>
|-
|[[Arquivo:Imagemenu..png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Menu CrmService|<small>Menu</small>]]
|}


[[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Services'''<hr />
[[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Services'''<hr />

Edição das 13h18min de 24 de abril de 2020

CRMSERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Etapa I Descrição
Agendamento

Este módulo elimina

o NBS-CRM.exe

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP com as facilidades

  • Envio automático da agenda para o cliente, via Whatsapp. Nao tem mais ligação.
  • Agendamento via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença. Tela abaixo.
  • Lembrar o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.
  • "No show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
  • Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa e pediram agendamento.
Imageagendaleadzap.png
Recepção

Elimina

Abertura de OS

e Agenda Premiun

no NBS_OS.

Lê a AGENDA criado pelo Agendamento, abrindo OS ou Orçamento

Pode abrir Passante.

A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.

Algumas novidades na Abertura

  • CEP online com os Correio. Vai sempre conferir os endereços.
  • Checklist completo, com fotos e observações
  • Kits
  • O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA e avisar o cliente
  • Cliente vai assinar direto no tablet
  • Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.

Conceitos

Andamento

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa.

Página principal > Soluções Web > CRM Services