CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 6: Linha 6:
    
    
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Etapas
!Etapa I
!Descrição
!Descrição
|-
|-
|<small>'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit Agendamento]'''</small>  
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit <big>Agendamento</big>]'''  
|<small>O modulo de Agendamento foi todo automatizado.</small>
|
{| class="wikitable"
!<small>Modulo que Gerencia todos os contados de Revisao com o cliente.Em um processo normal,</small>  
 
<small>estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda.</small>
 
<u><small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com o LEADZAP, com as facilidades</small></u>
 
* <small>Envio automático da agenda para o cliente, via Whatsapp</small>
* <small>'''Agendamento via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença'''</small>
* <small>Lembrar o cliente  X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.</small>
* <small>"No show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.</small>
* <small>Criação de agenda vindos do  Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>
! colspan="3" |[[Arquivo:Imageagendaleadzap.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|}
<small>''Este módulo elimina o NBS-CRM.exe, exceto pela geração de campanhas.''</small>
|-
|-
|<small>'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o Recepção]'''</small>
|'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o <big>Recepção</big>]'''
|<small>Lê os eventos agendados no Agendamento.</small>
|<small>Lê a AGENDA criado pelo Agendamento,  Abrindo  OS ou Orçamento</small>  
<small>Abre OS ou Orçamento  dos agendamentos ou Avulsa</small>
<small>Pode abrir  Passante</small>
 
<small>A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.</small>


<small>A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista.</small>
'''<small>Algumas novidades na Abertura</small>'''
* <small>CEP online com os Correio. Vai sempre conferir os endereços.</small>
* <small>Checklist completo, com fotos e observações</small>
* <small>Kits</small>
* '''<small>O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA e avisar o cliente</small>'''
* <small>Cliente vai assinar direto no tablet</small>
* <small>Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.</small>


<small>O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA</small>
<small>LEADZAP</small>
* <small>Sistema vai avisa o cliente X dias antes, de forma automática, pelo celular. Ou seja, não precisa ninguem ficar ligando para o cliente</small>
|}
|}
== Conceitos & Integrações ==
== Conceitos & Integrações ==

Edição das 12h36min de 24 de abril de 2020

CRMSERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Etapa I Descrição
Agendamento
Modulo que Gerencia todos os contados de Revisao com o cliente.Em um processo normal,

estes contatos são via telefone, com PAs ligando e agenda.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com o LEADZAP, com as facilidades

  • Envio automático da agenda para o cliente, via Whatsapp
  • Agendamento via Celular, ONLINE com a Agenda Premiun. Aqui é a grande diferença
  • Lembrar o cliente X dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado.
  • "No show" também sera automatizado, permitindo o cliente Remarcar, ou cancelar, via celular.
  • Criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.
Imageagendaleadzap.png

Este módulo elimina o NBS-CRM.exe, exceto pela geração de campanhas.

Recepção Lê a AGENDA criado pelo Agendamento, Abrindo OS ou Orçamento

Pode abrir Passante

A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista. qual das 2 usar, é parâmetro.

Algumas novidades na Abertura

  • CEP online com os Correio. Vai sempre conferir os endereços.
  • Checklist completo, com fotos e observações
  • Kits
  • O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA e avisar o cliente
  • Cliente vai assinar direto no tablet
  • Cliente vai receber a OS e o Checklist no seu celular.

LEADZAP

  • Sistema vai avisa o cliente X dias antes, de forma automática, pelo celular. Ou seja, não precisa ninguem ficar ligando para o cliente

Conceitos & Integrações

Andamento

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a lista de andamentos.

Integração com Whatsapp com o LEADZAP

Tela Inicial

Imageprincipal.png
Imagepesqg.png
Pesquisa Genérica
Imageusuario..png
Usuário
Imagenovolead..png
Novo Lead

(Passante)

Imagemenu..png
Menu

Página principal > Soluções Web > CRM Services