CRMParts: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 2: Linha 2:
# Todo Atendimento , não importa o [[Canal de Origem do LEAD]], sera feito com a [[Criação de um EVENTO]]
# Todo Atendimento , não importa o [[Canal de Origem do LEAD]], sera feito com a [[Criação de um EVENTO]]
# Conceito de PENDÊNCIAS: Todo orçamento / Pré Nota estará sujeito a verificação de Pendencias que impedem a sua finalização.  
# Conceito de PENDÊNCIAS: Todo orçamento / Pré Nota estará sujeito a verificação de Pendencias que impedem a sua finalização.  
Foram levantado toda as possíveis Situações que impedem a finalização de uma venda. Exemplo: Cliente sem limite de credito. ([[veja a lista Completa de todas a Pendencias]])  
Foram levantado toda as possíveis Situações que impedem a finalização de uma venda. Exemplo: Cliente sem limite de credito. ([[veja a lista Completa de todas a Pendencias|veja a lista Completa de todas a Pendências]])  


O sistema vai deixar fazer o orçamento, porem só sera aprovado quando não houver nenhum pendencias a analisar
O sistema vai deixar fazer o orçamento, porem só sera aprovado quando não houver nenhum pendencias a analisar


Vai ter uma [[Central de Pendencias|Central de Pendências]] onde sera Fácil Visualizar a situação de cada orçamento ou  fila de  pendencias de um gerente, por exemplo
Vai ter uma [[Central de Pendencias|Central de Pendências]] onde sera Fácil Visualizar a situação de cada orçamento ou  fila de  pendencias de um gerente, por exemplo.


=== '''Controle de Leads''' ===
=== '''Controle de Leads''' ===
* Conceito de Canais: Presencial , Fone, E-mail e Campanhas.
* Novo Lead.  
* Novo Lead.  
** Presencial / Fone
** Presencial / Fone
Linha 18: Linha 17:


=== '''Pendências''' ===
=== '''Pendências''' ===
* Conceito
* Central de Pendências
* Central de Pendencias


=== '''Tabelas''' ===
=== '''Tabelas''' ===

Edição das 15h15min de 3 de agosto de 2018

O CRMparts vai controlar toda a Venda de Peças no Varejo e Atacado.Vamos destacar alguns conceitos que foram implementados

  1. Todo Atendimento , não importa o Canal de Origem do LEAD, sera feito com a Criação de um EVENTO
  2. Conceito de PENDÊNCIAS: Todo orçamento / Pré Nota estará sujeito a verificação de Pendencias que impedem a sua finalização.

Foram levantado toda as possíveis Situações que impedem a finalização de uma venda. Exemplo: Cliente sem limite de credito. (veja a lista Completa de todas a Pendências)

O sistema vai deixar fazer o orçamento, porem só sera aprovado quando não houver nenhum pendencias a analisar

Vai ter uma Central de Pendências onde sera Fácil Visualizar a situação de cada orçamento ou fila de pendencias de um gerente, por exemplo.

Controle de Leads

  • Novo Lead.
    • Presencial / Fone
    • E-mail
    • Campanhas
  • Gerenciamento dos Leads
    • Ficha do Lead

Pendências

  • Central de Pendências

Tabelas

  • Tipo de Evento
  • Campanha