CRMParts: mudanças entre as edições
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* [[CRM Parts - Clientes - Pontuação ABC|Pontuação ABC]] | * [[CRM Parts - Clientes - Pontuação ABC|'''Pontuação ABC''']] | ||
* [[CRM Parts - Clientes - Transportadoras|Transportadoras]] | * [[CRM Parts - Clientes - Transportadoras|'''Transportadoras''']] | ||
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* [[CRM Parts - Orçamentos - Grupo de Empresas|Grupo de Empresas]] | * [[CRM Parts - Orçamentos - Grupo de Empresas|'''Grupo de Empresas''']] | ||
* [[CRM Parts - Orçamentos - Tabela de Pendências|Tabela de Pendências]] | * [[CRM Parts - Orçamentos - Tabela de Pendências|'''Tabela de Pendências''']] | ||
* [[Validades|Validade]] | * [[Validades|'''Validade''']] | ||
* [[CRM Parts - Orçamentos - Cadastro Transferência Estoque|Cadastro Transferência Estoque]] | * [[CRM Parts - Orçamentos - Cadastro Transferência Estoque|'''Cadastro Transferência Estoque''']] | ||
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* [[CRM Parts - Canal - Email-Cadastro|Email - Cadastro]] | * [[CRM Parts - Canal - Email-Cadastro|'''Email - Cadastro''']] | ||
* [[CRM Parts - Canal - Email-Canal|Email - Canal]] | * [[CRM Parts - Canal - Email-Canal|'''Email - Canal''']] | ||
'''Peças''' | '''Peças''' | ||
* [[CRM Parts - Peças - Markup|Markup]] | * [[CRM Parts - Peças - Markup|'''Markup''']] | ||
* [[Pontuação ABC]] | * [[Pontuação ABC|'''Pontuação ABC''']] | ||
'''Painel de Gestão''' | '''Painel de Gestão''' | ||
* [[CRM Parts - Painel de Gestão - Dashboard TV|Dashboard TV]] | * [[CRM Parts - Painel de Gestão - Dashboard TV|'''Dashboard TV''']] | ||
* [[CRM Parts - Painel de Gestão - Indicadores|Indicadores]] | * [[CRM Parts - Painel de Gestão - Indicadores|'''Indicadores''']] | ||
* [[CRM Parts - Painel de Gestão - Montagem|Montagem]] | * [[CRM Parts - Painel de Gestão - Montagem|'''Montagem''']] | ||
'''TEF''' | '''TEF''' | ||
* [[CRM Parts - TEF - Integração Caixa|Integração Caixa]] | * [[CRM Parts - TEF - Integração Caixa|'''Integração Caixa''']] | ||
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* [[CRM Parts - LeadZap - Cadastro|Cadastro]] | * [[CRM Parts - LeadZap - Cadastro|'''Cadastro''']] | ||
* [[CRM Parts - LeadZap - Chalbot Ativo|Chalbot Ativo]] | * [[CRM Parts - LeadZap - Chalbot Ativo|'''Chalbot Ativo''']] | ||
* [[CRM Parts - LeadZap - Chatbot Receptivo|Chatbot Receptivo]] | * [[CRM Parts - LeadZap - Chatbot Receptivo|'''Chatbot Receptivo''']] | ||
* [[Templates]] | * [[Templates|'''Templates''']] | ||
'''E-commerce''' | '''E-commerce''' | ||
* [[CRM Parts - Ecommerce - Itens|Itens]] | * [[CRM Parts - Ecommerce - Itens|'''Itens''']] | ||
* [[CRM Parts - Ecommerce - Intermediadora|Intermediadora]] | * [[CRM Parts - Ecommerce - Intermediadora|'''Intermediadora''']] | ||
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|'''Relatórios''' | |'''Relatórios''' |
Edição das 15h42min de 28 de novembro de 2023
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Conceito
O CRMparts é o novo sistema WEB de Venda de Peças Varejo & Atacado, agregando, todo Atendimento, independente do "Canal de Origem" será feito com a Criação de um EVENTO. Não haverá Venda sem Evento. Portanto o processo de venda será iniciado através de um LEAD, realizando as qualificações básicas de um contato
Desenvolvido pelo framework JAVA FREEDOM da NBS.
Versões
Clique na imagem: para ser direcionado para a página com a release da última versão disponível do módulo.
Tela Menu Principal - Painel
Na abertura do CRM Parts, dentre outras funções (conforme detalhamento na tabela abaixo) será apresentado os Filtros em Tela e, os gráficos com as informações de:
Conceitos & Facilidades
- Todo Atendimento, independente do "Canal de Origem" será feito com a Criação de um EVENTO. Não haverá Venda sem Evento.
- Foram levantado todas as possíveis Situações que impedem a finalização de uma venda. Exemplo: Cliente sem limite de crédito, Peça sem Estoque suficiente, etc.
- O Sistema vai permitir fazer o orçamento sem nenhum impedimento, porém ao confirmar será verificado se possui alguma restrição e caso positivo, serão geradas as devidas pendências que serão encaminhadas para a fila da função ou usuário responsável pela liberação ou recusa das mesmas. Será aprovado e faturado somente quando TODAS as pendências forem aprovadas.
- O Vendedor terá uma visão completa das pendências para fechar os orçamentos.
Aprovação Automática de orçamentos
Quando um orçamento esta com todas as suas pendências aprovadas sem nenhuma recusa, ele automaticamente é aprovado pelo sistema. Esta ação será feita pelo JOB_CRMPARTS_APR_ORC, que a cada 10 minutos verifica todos os orçamentos.
Em resumo o Gerente não precisa entrar orçamento a orçamento para aprovar, basta resolver as pendências que estão associadas a sua função.
- O sistema terá todo o controle de peças que o vendedor pediu para comprar.
- Estes pré-pedidos deverão ser aprovados/recusados pelo Gerente(ou pessoa autorizada) e já alimentam o pedido.
- O Vendedor vai saber em que estágio esta cada peça pedida com Tracking completo das peças.
- Caso o vendedor resolva Excluir/Alterar uma peça que já foi pedida, o sistema não permitirá e irá pedir autorização do gerente para isto. Elimina a situação em que chega uma peça e o orçamento não existe mais.
Reserva de Peças
- Veja Politica de Reserva
Tabela de preços
- Veja Política de Preços
- Existe O JOB_CRMPARTS_APLICCAO que, baseando-se nas REQUISIÇÕES da oficina, classifica diariamente as peças por Família, modelo e ano.
- Isto facilita por demais filtra aplicação das peças.
B to B
- Será possível marcar os clientes Especiais(Oficinas/Autopeças/Seguradoras,...) e o mesmos poderão ter acesso ao sistema e fazer orçamento.
- Como o sistema já identifica o login, todas as condições de descontos já ficam associadas ao mesmo.
Seguindo uma tendência que é o uso cada vez maior do Whatsapp como canal de comunicação com o cliente,
a NBS , em parceria com o polo tecnológico de Florianópolis, criou a empresa LEADZAP que vai permitir esta integração. |
Menu
Opções do Menu
Imagem | Item | Descrição |
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Leads |
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Funil de Vendas |
| |
Pendências |
| |
Pré-Pedidos |
| |
Entregas |
| |
Gerenciamento | Clientes
| |
BI | Dashboard | |
Tabelas | Acessos
Lead Clientes Orçamentos Canal Peças Painel de Gestão TEF LeadZap E-commerce | |
Relatórios | Vendas; | |
Utilitários | Converter Orçamento
Agrupar Vendedor Cruzamento Empresa; Jobs; |
Vendas
Após a abertura do Lead, será feito a abertura do Orçamento ou a Pré-Nota.
Orçamento
Após a abertura do Lead, será aberto a sessão para a geração do Orçamento.
Pré-Nota
A Pré-Nota poderá ser salvo no momento da geração do Orçamento.
Atualização do CRM Parts
Acesse a página do manual da atualização da aplicação CRM Parts clicando AQUI
Implantação
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