Hyundai - Processo Agenda e Visita: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
Linha 12: Linha 12:
== '''Informação importante''' ==
== '''Informação importante''' ==
Processo do Gold para Leads vindo da Hyundai
Processo do Gold para Leads vindo da Hyundai
----
== Agendar Visita Física ==
== Agendar Visita Física ==


=== Gold NBS ===
=== Gold NBS ===
Agendar a visita física do cliente na concessionária (campo: schedvisit)
Agendar a visita física do cliente na concessionária (a informação será salva no campo: schedvisit)
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:CRM Gold - Agenda Diária - Campo Cliente virá na Loja na data.png|semmoldura|900x900px]]
|[[Arquivo:CRM Gold - Agenda Diária - Campo Cliente virá na Loja na data.png|semmoldura|900x900px]]
|
|Para o agendamento da visita deve-se:
|-
# Marcar o campo: '''Cliente virá na Loja na Data;'''
|
# Marcar a data da visita.
|
|}
|}
----
----


== Informar Visita Fisíca ==
== Informar Visita Física ==


=== Gold NBS ===
=== Gold NBS ===
Informar que foi realizado a visita física do cliente na concessionária (campo: visitdate)
Informar que foi realizado a visita física do cliente na concessionária (a informação será salva no campo: visitdate)
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|[[Arquivo:CRM Gold - Agenda Diária - Histórico - Botão Nova Observação.png|semmoldura|900x900px]]
|[[Arquivo:CRM Gold - Agenda Diária - Histórico - Botão Nova Observação.png|semmoldura|900x900px]]
|
|Para informar a visita do cliente (física) deve-se:
# Clique no campo: '''Nova Observação;'''
|-
|-
|[[Arquivo:CRM Gold - Agenda Diária - Histórico - Botão Nova Observação - Campo Forma Contato.png|semmoldura|900x900px]]
|[[Arquivo:CRM Gold - Agenda Diária - Histórico - Botão Nova Observação - Campo Forma Contato.png|semmoldura|900x900px]]
|
|A observação deve ser executada com os seguintes passos:
# Selecione a opção: '''Showroom''' (NÃO selecione outra opção)''';'''
# No campo digitavel escreva a informação pertinente à visita do cliente.
|}
|}
----'''Para retornar à''' [[Soluções NBS|Página Principal]] - [[Soluções NBS - Montadoras - Hyundai]] - '''Processo Agenda e Visita'''
----'''Para retornar à''' [[Soluções NBS|Página Principal]] - [[Soluções NBS - Montadoras - Hyundai]] - '''Processo Agenda e Visita'''

Edição atual tal como às 21h09min de 21 de novembro de 2023

Seta-topo.png

Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Montadoras - Hyundai - Processo Agenda e Visita


Informação importante

Processo do Gold para Leads vindo da Hyundai


Agendar Visita Física

Gold NBS

Agendar a visita física do cliente na concessionária (a informação será salva no campo: schedvisit)

CRM Gold - Agenda Diária - Campo Cliente virá na Loja na data.png Para o agendamento da visita deve-se:
  1. Marcar o campo: Cliente virá na Loja na Data;
  2. Marcar a data da visita.

Informar Visita Física

Gold NBS

Informar que foi realizado a visita física do cliente na concessionária (a informação será salva no campo: visitdate)

CRM Gold - Agenda Diária - Histórico - Botão Nova Observação.png Para informar a visita do cliente (física) deve-se:
  1. Clique no campo: Nova Observação;
CRM Gold - Agenda Diária - Histórico - Botão Nova Observação - Campo Forma Contato.png A observação deve ser executada com os seguintes passos:
  1. Selecione a opção: Showroom (NÃO selecione outra opção);
  2. No campo digitavel escreva a informação pertinente à visita do cliente.

Para retornar à Página Principal - Soluções NBS - Montadoras - Hyundai - Processo Agenda e Visita