CRM Parts Painel - Botão WhatsApp: mudanças entre as edições

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----Seguindo uma tendência que é o uso cada vez maior do  Whatsapp como canal de comunicação com o cliente, a NBS , em parceria com o polo tecnológico de Florianópolis, criou a empresa LEADZAP que vai permitir esta integração.
----Seguindo uma tendência que é o uso cada vez maior do  Whatsapp como canal de comunicação com o cliente, a NBS , em parceria com o polo tecnológico de Florianópolis, criou a empresa LEADZAP que vai permitir esta integração.
As informações exibidas serão as que foram recebidos, não respondidos e lidos no dia anterior.


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Edição atual tal como às 20h06min de 4 de outubro de 2023

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Seguindo uma tendência que é o uso cada vez maior do Whatsapp como canal de comunicação com o cliente, a NBS , em parceria com o polo tecnológico de Florianópolis, criou a empresa LEADZAP que vai permitir esta integração.

As informações exibidas serão as que foram recebidos, não respondidos e lidos no dia anterior.

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WhatsApp

CRM Parts - Tela Menu Principal - Filtro WhatsApp.png Possuímos a Integração com o Leadzap, onde tem um gerenciamento das mensagens que foram recebidos, não respondidos e lidos no dia anterior. Lembrando que esta é uma integração a parte necessitando de previa contratação para uso da funcionalidade.

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