CRMParts: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Linha 89: | Linha 89: | ||
*Pareto, super pratica, com mesmo conceito de Peças | *Pareto, super pratica, com mesmo conceito de Peças | ||
'''Promoção''' | '''Promoção''' | ||
# teste | |||
* | * | ||
'''[[Letras de Desconto]]''' | '''[[Letras de Desconto]]''' |
Edição das 13h43min de 12 de março de 2020
O CRMparts é o novo sistema WEB de Venda de Peças Varejo & Atacado
Desenvolvido pelo framework JAVA FREEDOM da NBS.
Conceitos & Facilidades
- Todo Atendimento, independente do "Canal de Origem" será feito com a Criação de um EVENTO. Não haverá Venda sem Evento.
- Foram levantado todas as possíveis Situações que impedem a finalização de uma venda. Exemplo: Cliente sem limite de crédito, Peça sem Estoque suficiente, etc.
- O Sistema vai permitir fazer o orçamento sem nenhum impedimento, porém ao confirmar será verificado se possui alguma restrição e caso positivo, serão geradas as devidas pendências que serão encaminhadas para a fila da função ou usuário responsável pela liberação ou recusa das mesmas. Será aprovado e faturado somente quando TODAS as pendências forem aprovadas.
- O Vendedor terá uma visão completa das pendências para fechar os orçamentos.
Aprovação Automática de orçamentos
Quando um orçamento esta com todas as suas pendências aprovadas sem nenhuma recusa, ele automaticamente é aprovado pelo sistema. Esta ação será feita pelo JOB_CRMPARTS_APR_ORC, que a cada 10 minutos verifica todos os orçamentos.
Em resumo o Gerente não precisa entrar orçamento a orçamento para aprovar, basta resolver as pendências que estão associadas a sua função.
- O sistema terá todo o controle de peças que o vendedor pediu para comprar.
- Estes pré-pedidos deverão ser aprovados/recusados pelo Gerente(ou pessoa autorizada) e já alimentam o pedido.
- O Vendedor vai saber em que estágio esta cada peça pedida com Tracking completo das peças.
- Caso o vendedor resolva Excluir/Alterar uma peça que já foi pedida, o sistema não permitirá e irá pedir autorização do gerente para isto. Elimina a situação em que chega uma peça e o orçamento não existe mais.
Reserva de Peças
- Veja Politica de Reserva
Tabela de preços
- Veja Política de Preços
- Existe O JOB_CRMPARTS_APLICCAO que, baseando-se nas REQUISIÇÕES da oficina, classifica diariamente as peças por Família, modelo e ano.
- Isto facilita por demais filtra aplicação das peças.
B to B
- Será possível marcar os clientes Especiais(Oficinas/Autopeças/Seguradoras,...) e o mesmos poderão ter acesso ao sistema e fazer orçamento.
- Como o sistema já identifica o login, todas as condições de descontos já ficam associadas ao mesmo.
Seguindo uma tendência que é o uso cada vez maior do Whatsapp como canal de comunicação com o cliente,
a NBS , em parceria com o polo tecnológico de Florianópolis, criou a empresa LEADZAP que vai permitir esta integração. |
Tela Principal
Menu
Opções do Menu
Item | Descrição | |
---|---|---|
Leads |
| |
Funil de Vendas |
| |
Pendências |
| |
Pré-Pedidos |
| |
Entregas |
| |
Gerenciamento | Clientes
Promoção
| |
BI |
| |
Tabelas |
| |
Utilitários |
|