CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
O CRM'''SERVIÇES''' é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
CRM'''SERVIÇES''' é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS


Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}
Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}
Linha 30: Linha 30:
== Tela Inicial ==
== Tela Inicial ==
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
| rowspan="5" |[[Arquivo:Imagemenu servicw2.png|miniaturadaimagem|803x803px]]
| rowspan="4" |[[Arquivo:Imageprincipal.png|esquerda|miniaturadaimagem|769x769px]]
|[[Arquivo:Imagepesqg.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:Imagepesqg.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Pesquisa Eventos|<big>Pesquisa Genérica</big>]]
|[[Pesquisa Eventos|<small>Pesquisa Genérica</small>]]  
|-
|[[Arquivo:Imagefiltro.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Pesquisa OS por filtros|<big>Pesquisa por filtros</big>]]
|-
|-
|[[Arquivo:Imageusuario..png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:Imageusuario..png|esquerda|miniaturadaimagem]]


|[[Usuario|<big>Usuário</big>]]
|[[Usuario|<small>Usuário</small>]]
|-
|-
|[[Arquivo:Imagenovolead..png|esquerda|miniaturadaimagem|30x30px]]
|[[Arquivo:Imagenovolead..png|esquerda|miniaturadaimagem|30x30px]]
|[[Novo Lead|<big>Novo Lead</big>]]
|[[Novo Lead|<small>Novo Lead</small>]]
(Passante)
<small>(Passante)</small>
|-
|-
|[[Arquivo:Imagemenu..png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:Imagemenu..png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|<big>[[Menu CrmService|Menu]]</big>
|[[Menu CrmService|<small>Menu</small>]]
|}
|}


[[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Services'''<hr />
[[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Services'''<hr />

Edição das 20h12min de 11 de dezembro de 2019

CRMSERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Etapas Descrição
Agendamento Lê os eventos, de forma automática ou manual, que estão aptos ao contato para agendar a vinda a oficina.Estes Eventos foram gerados pelo ciclo Padrão
Recepção Lê os eventos agendados no Agendamento.

Abre OS ou Orçamento dos agendamentos ou Avulsa

A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista.

O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA

Conceitos & Integrações

Andamento

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a lista de andamentos.

Integração com Whatsapp com o LEADZAP

Tela Inicial

Imageprincipal.png
Imagepesqg.png
Pesquisa Genérica
Imageusuario..png
Usuário
Imagenovolead..png
Novo Lead

(Passante)

Imagemenu..png
Menu

Página principal > Soluções Web > CRM Services