Agendamento: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc. | O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc. | ||
[[Tela de Atendimento]] | [[Tela de Atendimento|'''Tela de Atendimento''']] | ||
== [[Gerenciamento das Programações]] == | |||
Nesta Tela sera possível ver o andamentos de cada programação, analisando performance do time e do PA. | |||
== Conceitos == | == Conceitos == | ||
Linha 10: | Linha 13: | ||
. | . | ||
* '''O contato do atendente(PA) com o Cliente , poderá ser de 2 formas''' | * '''O contato do atendente(PA) com o Cliente , poderá ser de 2 formas''' | ||
Por telefone PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária | '''Por telefone''' PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária | ||
'''Por chatbot/leadzap.''' O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá: {1} Recusar {2}Pedir pra ligar {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premium. |
Edição das 20h10min de 11 de dezembro de 2019
O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc.
Gerenciamento das Programações
Nesta Tela sera possível ver o andamentos de cada programação, analisando performance do time e do PA.
Conceitos
- O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas
Automático Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros.
Manual O usuário pesquisa eventos da base de dados e cria agenda. Este processo continua no modulo NBS_CRM.exe
.
- O contato do atendente(PA) com o Cliente , poderá ser de 2 formas
Por telefone PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
Por chatbot/leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá: {1} Recusar {2}Pedir pra ligar {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premium.