Agendamento: mudanças entre as edições

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O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall,  etc.
O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall,  etc.


[[Tela de Atendimento]]
[[Tela de Atendimento|'''Tela de Atendimento''']]
 
== [[Gerenciamento das Programações]] ==
Nesta Tela sera possível ver o andamentos de cada programação, analisando performance do time e do PA.


== Conceitos ==
== Conceitos ==
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* '''O contato do atendente(PA) com o Cliente , poderá ser de 2 formas'''
* '''O contato do atendente(PA) com o Cliente , poderá ser de 2 formas'''
  Por telefone            PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
  '''Por telefone'''             PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
 
Por chatbot/leadzap.  O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá:    {1} Recusar  {2}Pedir pra ligar  {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premium.
 
== [[Gerenciamento das Programações]] ==
Nesta Tela sera possível ver o andamentos de cada programação, analisando performance do time e do PA.


Sera possível cancelar uma programação.
'''Por chatbot/leadzap.'''  O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá:    {1} Recusar  {2}Pedir pra ligar  {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premium.

Edição das 20h10min de 11 de dezembro de 2019

O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc.

Tela de Atendimento

Gerenciamento das Programações

Nesta Tela sera possível ver o andamentos de cada programação, analisando performance do time e do PA.

Conceitos

  • O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas
Automático     Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros.
Manual         O usuário pesquisa eventos da base de dados e  cria agenda. Este processo continua no modulo NBS_CRM.exe

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  • O contato do atendente(PA) com o Cliente , poderá ser de 2 formas
Por telefone             PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
Por chatbot/leadzap.  O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá:    {1} Recusar  {2}Pedir pra ligar  {3}Ele mesmo Agendar na agenda Premium.