Parâmetros do Service: mudanças entre as edições

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Sem resumo de edição
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|<small>Quando abrir OS Passante qual tipo já vai default</small>
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| rowspan="8" |'''Agendamento'''
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|Agendar serviços Concomitantes
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|Forçar consultor Técnico na Agenda
|Forçar consultor Técnico na Agenda
|'''SE sim, a Agenda do consultor vai MANDAR na Agenda dos produtivos.'''
|'''SE sim, a Agenda do consultor vai MANDAR na Agenda dos produtivos.'''
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Sugestão: Diagnostico e lança um serviço de 1 hora
Sugestão: Diagnostico e lança um serviço de 1 hora
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|Tolerância maxima de atraso em minutos
|Tolerância máxima de atraso em minutos
|?
|Quando o cliente chegar na Recepção.se o ATRASO for maior que este parâmetro, o sistema obrigar a agendar de novo o serviço.
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| rowspan="2" |'''Recepção'''
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Edição das 19h37min de 11 de dezembro de 2019

Grupo Parâmetro Observação
Abertura de OS Bloquear Venda Pendente Se SIM, nao vai permitir gerar venda pendente na abertura de OS.

Venda Pendente é pedido de compra de peça que estão faltando.

Bloquear Reservas de Peças se SIM, não permite reservar peças na abertura
Código cliente da Concessionária Qual é o código no cadastro de clientes , que é a CONCESSIONÁRIA.
Requisitar na Abertura da OS Se sim, posso requisitar as peças faltantes na abertura da OS
Cliente bloqueado não abre OS Se SIM e o cliente estiver bloqueado, não abra OS, somente orçamento.
Código de cliente da montadora Qual é o código no cadastro de clientes que é a Montadora da marca. Usado em garantia.
Data Prometida - Tempo Adicional Data Prometida = Data do ultimo CHIP+ este parâmetro.

É o tempo extra para poer finalizar o carro, etc

Data Prometida vem da agenda Premiun Este parâmetro é fundamental.

se sim , a DATA PROMETIDA sera gerada pelo sistema.

O gerente não vai conseguir mudar para antes, somente depois deste tempo

Dias reserva de peças em OS

Dias reserva de peças em orçamento

Tempo, em horas corridas, para cair as reservas
Checklist vem default como tudo verde SE sim, todos os itens vem OK (VERDE) e o consultor técnico so vai marcar o que estiver com problema.

Se Não. vem tudo em branco e o consultor vai ter que dizer cada item como esta.

Forçar atualizar cadastro É o tempo em dias, que o sistemas olha para ver se á preciso mostrar a tela de cadastro para o usuário chegar os dados junto ao cliente.

Este tempo é o intervalo entre hoje e a data da ultima atualização no cadastro do cliente

Forçar Setor de Venda Em alguns clientes, eles querem este setor.
Obrigar Prisma Se sim, o Prisma sera obrigatório
Obrigar informar Cambio

Obrigar informar Motor

Dado técnicos do veículo que devem ser informados.
Pode escolher centro de custo Para OS internas.
Tipo de OS Sugerida Quando abrir OS via agenda, qual tipo ja vai default
Tipo de O Passante Quando abrir OS Passante qual tipo já vai default
Agendamento Forçar consultor Técnico na Agenda SE sim, a Agenda do consultor vai MANDAR na Agenda dos produtivos.
Fuso Horario Por empresa, quanto tempo adiantar ou somar na agenda. Imagine um grupo que tem empresas em vários estados. e 1 servidor central
Hora que inicia e termina o Agendamento. Estabelece os limites da Agenda. Das 08 as 18 por exemplo.
Intervalo de tempo na Agenda Consultor Define a divisao default do tempo na agenda: 15,30,60 minutos. Pode mudar na hora.
Intervalo de tempo na Agenda Produtivo
Kit Padrão para Agendamento Quando na abertura não vem nenhum serviço, este kit era como default.

Sugestão: Diagnostico e lança um serviço de 1 hora

Tolerância máxima de atraso em minutos Quando o cliente chegar na Recepção.se o ATRASO for maior que este parâmetro, o sistema obrigar a agendar de novo o serviço.
Recepção Tempo para uma Agendamento voltar para o PA Quanto um cliente não aparece no dia, o que fazer com o Agendamento ?

Este parâmetro define o TEMPO, depois da hora marcada, que deve voltar o Agendamento para a Central de atendimento para nova tentativa

de remarcação.

Time Atende cheklist No checklist, se colocar o item como "AMARELO", o sistema vai gerar um evento para contato futuro.

Quem vai atender este eventos? este time aqui parametrizado. Pode ser o mesmo time do Atendimento. Nada impede.