Tabelas do Serviçe: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 25: Linha 25:
|-
|-
|<small>Consultor</small>
|<small>Consultor</small>
|<small>Tabela dos consultores</small>
|<small>Tabela dos consultores.</small>Especifica Eventos, Curso e Ferias de Cada consultor
|-
|-
|<small>[[Programação Automática]]</small>
|<small>[[Programação Automática]]</small>
Linha 31: Linha 31:
|-
|-
|<small>Motivos de Perda</small>
|<small>Motivos de Perda</small>
|<small>No atendimento dos PAs,ao perder um contato, vai perguntar o motivo que esta nesta tabela</small>
|<small>No atendimento dos PAs,ao perder um contato, vai perguntar o motivo que esta nesta tabela.</small> Departamento permite filtrar os motivos para a lista ficar menor, no momento de escolher o motivo.[[Arquivo:Imagemotperda.png|esquerda|miniaturadaimagem|588x588px]]
|-
|-
|<small>Eventos da Oficina</small>
|<small>Eventos da Oficina</small>
|<small>Utilizado na geração da Agena premiun.</small>
|<small>Utilizado na geração da Agenda Premiun.</small>


<small>Define horarios de funcionamento de uma Oficina</small>
<small>Define horários de funcionamento de uma Oficina.</small>[[Arquivo:Imageevento..png|esquerda|miniaturadaimagem|418x418px]]
|-
|-
| rowspan="2" |'''Serviços'''
| rowspan="2" |'''Serviços'''
Linha 43: Linha 43:
|-
|-
|<small>Automáticos</small>
|<small>Automáticos</small>
|<small>Serviços que automaticamente vão na abertura de uma OS.</small>
|<small>Serviços que automaticamente vão na abertura de uma OS.</small>[[Arquivo:Imageservauto.png|esquerda|miniaturadaimagem|590x590px]]
 
* Amarrado ao tipo de OS
* Associa uma Reclamação Padrão.
* Ligado a uma empresa
* Já tem o Código do serviço que sera lançado
* Pode dizer se sera OBRIGATóRIO ou não na abertura . Se obrigatório, consultor não consegue apagar o mesmo.
 
|-
|-
| rowspan="3" |'''Checklist'''
| rowspan="3" |'''Checklist'''

Edição das 19h18min de 10 de dezembro de 2019

Grupo Tabela Pra que serve
Geral Parâmetros Parâmetros do sistema

É a primeira Tabela a ser preenchida

Acessos Acesso ao sistema
Agendamento Times Times que farão funções inerentes ao processo: Consultores, Produtivos, Atendentes( PAs), etcÉ possível dizer para que sera o time. Ajuda nos fltros;
Imagetimetipo.png
Tipo do Evento Tipos de Eventos da Oficina.

Usada na Agenda do Consultor e na Agenda do produtivo.

Classe Cheklist sera usado para filtrar os tipos no parâmetro que especifica o tipo de evento quando gera evento no checklist.

O Campo KIT sera usado como sugestão no caso de passante ??????????????????????
Imagetpevento4.png
Consultor Tabela dos consultores.Especifica Eventos, Curso e Ferias de Cada consultor
Programação Automática Permite criar os parâmetros para a geração automática da Programação, lendo os eventos do Ciclo Padrão
Motivos de Perda No atendimento dos PAs,ao perder um contato, vai perguntar o motivo que esta nesta tabela. Departamento permite filtrar os motivos para a lista ficar menor, no momento de escolher o motivo.
Imagemotperda.png
Eventos da Oficina Utilizado na geração da Agenda Premiun. Define horários de funcionamento de uma Oficina.
Imageevento..png
Serviços KITS Criação de KIT e promoções.Poderão ser ofertados na Abertura de OS
Automáticos Serviços que automaticamente vão na abertura de uma OS.
Imageservauto.png
  • Amarrado ao tipo de OS
  • Associa uma Reclamação Padrão.
  • Ligado a uma empresa
  • Já tem o Código do serviço que sera lançado
  • Pode dizer se sera OBRIGATóRIO ou não na abertura . Se obrigatório, consultor não consegue apagar o mesmo.
Checklist Grupo Grupo de cheklist
Item Grupo Item de um Grupo
Opções Opções de um iem (Bom/ruim, OK, etc)
Leadzap Templates Mensagem padrão para diversas finalidades: Agendamento, Fechamento de OS, etc
Disparos Disparos automáticos de Mensagens.