Agendamento: mudanças entre as edições
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Nesta Tela sera possível ver o andamentos de cada programação, analisando performance do time e do PA. | |||
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Edição das 13h17min de 10 de dezembro de 2019
O Agendamento é a tela utilizado pelas PAs para fazer contato com os clientes para agendar as revisões, Recall, etc.
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O Agendamento pode ser alimentado de 2 formas
Automático Onde o próprio sistema já cria as agendas, conforme parâmetros.
Manual O usuário pesquisa eventos da base de dados e cria agenda. Este processo continua no modulo NBS_CRM.exe
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O contato do PA com o Cliente , poderá ser de 2 formas
Por telefone, que é o tradicional. PA pega a Agenda programada e liga para o cliente e tenta agendar a vinda a Concessionária
Por chatbot do leadzap. O sistema já manda um MENU para o cliente e o mesmo poderá: {1} Recusar {2}Pedir pra ligar {3} Ele mesmo Agendar na agenda Premium.
Tela de Atendimento
É a Tela usada no dia a dia pelos atendentes (PAs)
Gerenciamento das Programações
Nesta Tela sera possível ver o andamentos de cada programação, analisando performance do time e do PA.
Sera possível cancelar uma programação