CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
O '''SERVIÇES''' é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
O CRM'''SERVIÇES''' é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS


Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}
Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}
Linha 8: Linha 8:
!Etapas
!Etapas
!Descrição
!Descrição
|-
|<small>'''Venda de um veiculo'''</small>
|<small>Ao Faturar, Gera os eventos futuros  definidos no ciclo Padrão</small>
|-
|-
|<small>'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit Agendamento]'''</small>  
|<small>'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Agendamento?veaction=edit Agendamento]'''</small>  
|<small>Lê os eventos, de forma automática ou manual,  que estão aptos ao contato para agendar a vinda a oficina</small>
|<small>Lê os eventos, de forma automática ou manual,  que estão aptos ao contato para agendar a vinda a oficina.</small>Estes Eventos foram gerados pelo ciclo Padrão
|-
|-
|<small>'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o Recepção]'''</small>
|<small>'''[http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Recep%C3%A7%C3%A3o Recepção]'''</small>
|<small>Lê os eventos agendados no Agendamento.</small>
|<small>Lê os eventos agendados no Agendamento.</small>
<small>É a tela de oficina</small>
<small>Abre OS ou Orçamento  dos agendamentos ou Avulsa</small>
|-
 
|<small>'''Abertura de OS'''</small>
A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista.
|<small>Pela recepção ou Avulsa</small>
 
|-
O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA
|<small>'''Agenda Premium'''</small>
|<small>Será obrigatório o uso da Agenda Premium, agora para Tablet.</small>
<small>A hora prometida estará amarrada a agenda Premium</small>
|}
|}
== Conceitos & Integrações ==
== Conceitos & Integrações ==

Edição das 12h14min de 10 de dezembro de 2019

O CRMSERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o menor sugerido. Maior, sem problemas}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Etapas Descrição
Agendamento Lê os eventos, de forma automática ou manual, que estão aptos ao contato para agendar a vinda a oficina.Estes Eventos foram gerados pelo ciclo Padrão
Recepção Lê os eventos agendados no Agendamento.

Abre OS ou Orçamento dos agendamentos ou Avulsa

A Abertura de OS passara obrigatoriamente pela agenda do Consultor ou agenda do Recepcionista.

O sistema ja vai gerar a HORA PROMETIDA

Conceitos & Integrações

Andamento

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a lista de andamentos.

Integração com Whatsapp

Imagelzap.png

A NBS fez uma parceria com startups de Florianópolis e criamos um software de comunicação direta com o WHATSAPP:

O LEADZAP.

Embarcamos o Whatsapp desktop no produto.

Tela Inicial

Imagemenu servicw2.png
Imagepesqg.png
Pesquisa Genérica
Imagefiltro.png
Pesquisa por filtros
Imageusuario..png
Usuário
Imagenovolead..png
Novo Lead

(Passante)

Imagemenu..png
Menu

Página principal > Soluções Web > CRM Services