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Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário possa inserir reclamações padronizadas ou Kit's da oficina''. <span style="color:red">Para executar esta ação, o usuário deve:</span>'' | Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário possa inserir reclamações padronizadas ou Kit's da oficina''. <span style="color:red">Para executar esta ação, o usuário deve:</span>'' | ||
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! | ![[Arquivo:Ação - Tabela de Reclamações Padrões.png|semmoldura|700x700px]] | ||
|Na ''"Tela Inicial do Módulo OS"'': | |Na ''"Tela Inicial do Módulo OS"'': | ||
* Clicar na opção Tabelas (Menu Superior). | * Clicar na opção Tabelas (Menu Superior). | ||
* Posicionar o cursor na opção Serviços. | * Posicionar o cursor na opção Serviços. | ||
* Clicar na opção Reclamações Padrões / Kits. | * Clicar na opção Reclamações Padrões / Kits. | ||
* O usuário será direcionado para a tela ilustrada ao lado. | |||
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|Para realizar a inserção de reclamações padronizadas, na ''"Tela - Tabela de Reclamações padrões":'' | |||
* 1. Clicar no botão '''Inclusão.''' | |||
* 2. Preencher os campos solicitados. | |||
* 3. Clicar no botão '''Confirmar.''' | |||
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|Para realizar a inserção de Kit's, na ''"Tela - Tabela de Reclamações padrões":'' | |||
* 1. Clicar no botão '''Inclusão.''' | * 1. Clicar no botão '''Inclusão.''' | ||
* 2. Preencher os campos solicitados. | * 2. Preencher os campos solicitados. |
Edição das 15h21min de 15 de fevereiro de 2023
Conceito
O Módulo Ordem de Serviço (OS) é responsável pela operacionalização do setor de Serviços (Oficina) da Concessionária. De um modo geral, o módulo registra e controla as solicitações de serviço dos clientes, tratando-se de um 'Sistema de Gerenciamento do Pós-Vendas', com CRM integrado, o qual permite o total controle do processo desde o:
- Agendamento via 'Agenda Premium' por Box
- Abertura de OS/Orçamentos
- Controle dos produtivos
- Requisições de peças integradas com pedidos e vendas perdidas
- Controle de descontos
- Formas de pagamento finalizando com controles de 'Pesquisas de Satisfação'.
Requisitos de Acesso
Tela Principal - Módulo OS
Aba Superior
Fluxo Principal
Inclusão de Orçamento OS
Orçar / Aprovar Codificar Serviço Requisitar Peças Alterar Dados de Orçamento OS Liberar Oficina Entregar Veículo Pré-Fechamento Fechar Agendamento Transferências de Peças e Serviços Frota do Cliente Ficha de Segmento Imprimir OS ou Orçamento Imprimir Lista de OS ou Orçamentos Salvar a Lista em Arquivo Alteração de Schema Pagamento Agrupado |
Aba Central
Aba Inferior
Ações
Cadastro de Serviços
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Reclamação padrão
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário possa inserir reclamações padronizadas ou Kit's da oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Cadastro de Produtivo
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Cadastro de Tempos padrões
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Cadastro de Tipo de O.S
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Cadastro de Campanha
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Cadastro Seguradora
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Agenda Premium
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Agenda Comum
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Abertura de Orçamento
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Fechamento Múltiplo de OS
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Codificação de Serviço
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Tempo Trabalhado
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Requisição
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Liberação de OS
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Pré-Fechamento de OS
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
Fechamento de OS
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
OS de Seguradora
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
OS de Campanha
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve:
OS de Campanha
Esta ação tem o intuito de permitir que o usuário cadastre serviços realizados na respectiva oficina. Para executar esta ação, o usuário deve: