Ficha de agendamento: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
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|Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN { | |Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN | ||
{Para que o campo seja habilitado ele leva em consideração 4 regras. | |||
1 - Primeiro o tipo de evento tem que pertencer ao Grupo 1 - Pós Vendas | |||
2 - O Evento tem que estar com status Pendente. | |||
3 - Não pode ter agenda associada ao evento selecionado | |||
4 - Tem que estar marcado no cadastro de tipo de evento que ele é Agenda Premium} | |||
Ao agendar, encerra Contato como sucesso. | Ao agendar, encerra Contato como sucesso. | ||
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Edição das 16h08min de 15 de julho de 2022
Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente.
Ações com o Evento
Voltar | Volta a tela de agendamento. |
Agenda | Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN
{Para que o campo seja habilitado ele leva em consideração 4 regras. 1 - Primeiro o tipo de evento tem que pertencer ao Grupo 1 - Pós Vendas 2 - O Evento tem que estar com status Pendente. 3 - Não pode ter agenda associada ao evento selecionado 4 - Tem que estar marcado no cadastro de tipo de evento que ele é Agenda Premium} Ao agendar, encerra Contato como sucesso. |
Remarcar | |
Sucesso | Para Eventos que estão marcados como NÃO AGENDA PREMIUM { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.
Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção |
Perdido | Se não conseguiu falar com cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.
Motivo de Perda O motivos seguem a seguinte sequência (1) Verifica se tem motivos de perda cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes. Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos. (2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS. Eventos futuros do Ciclo Imagine que o Cliente disse algo que faz com que os eventos futuros de ciclo não tem mais sentido. Exemplo: Vendeu o veiculo. Aqui vamos dar chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso. |
Confirmar | Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.
Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária. Lembrando que esta confirmação sera feita pelo LEADAZAP. Aqui seria uma confirmação manual |
Controle do LEADZAP
Vamos lembrar que agora teremos um robô que vai enviar os 3 disparos: Agendamento/Confirmação/No Show.
Como o Agente vai saber em que situação se encontra cada disparo ? Aqui fica bem claro, veja
Existem 2 situações onde este controle vai sumir da tela,que são:
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Bolinha | Vermelha : Não enviou chatbot
Verde: Enviou chatbot |
Ícone do Whatsapp | Se Habilitado, permite ENVIAR NOVAMENTE a mensagem com o CHATBOT.
Aqui seria o caso de o cliente não ter conseguido fazer e quer receber de novo |
Mensagem | Ao lado do ícone, sempre vai ter uma mensagem
Veja um exemplo:Agendamento
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Ações com o Cliente
Cadastro | Acessa o Cadastro do cliente, podendo alterar dados se tiver acesso liberado |
Conversa | Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
Se cliente marcado para NÃO receber Whatsapp, ele não vai abrir a conversa. |
Relacionados | Mostra todos os eventos deste cliente agrupando por Vendas/Pós Vendas/Reclamações
Posso ir no evento, clicando na primeira coluna. |
Reclamação | Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer.
Aparece o total de reclamações para este cliente no canto direito superiorNova Reclamação
Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado ou responsável especifico. Dica: todo evento tem que ter um responsável certo ? No caso de uma reclamação de onde vou pegar ? da tabela de tipo de Evento, veja:Se no tipo do evento estiver marcado o responsável Fixo, no caso aqui a BEATRIZ, ela será a responsável. Senão, pego alguem do time. Se nenhum dos 2 estiver marcado, NÃO SERA possível abrir nova reclamação!!! |
Interessa carro novo | É um flag, que vai aparecer na Abertura da OS.
A ideia aqui é sinalizar ao consultor que o Cliente deixou entender que quer trocar de carro. é uma sinalização de oportunidade. Na Toyota é obrigatório |
Não quer Whatsapp | é o LGPD.
Neste caso ele terá todo contato pelo canal tradicional : FONE
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Tipo do Evento e veiculo
Serviço | É a descrição do tipo do Evento |
Veículo | Dados do Veículo associado, quando for o caso |
Botão OS | Ficha do Segmento do Veículo, veja
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Botão Frota | Toda frota deste Cliente. podendo altera dados se tiver acesso liberado |
Observações & Dados
Posso criar ou alterar observações e tenho também
- O responsável pelo Evento
- O produtivo que vi fazer o serviço, quando for evento já Agendado.
- O código do Evento