CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 4: Linha 4:


Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas  foram feitas de forma a facilitar ao extremo a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.
Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas  foram feitas de forma a facilitar ao extremo a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.
 
 
==== Etapas ====
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Etapas
!Etapas
Linha 12: Linha 11:
!status
!status
|-
|-
|Venda de um veiculo
|<small>Venda de um veiculo</small>
|Gera os eventos futuros  definidos no ciclo Padrao
|<small>Gera os eventos futuros  definidos no ciclo Padrao</small>
|Gerveic
|<small>Gerveic</small>
|OK, como é hoje
|<small>OK, como é hoje</small>
|-
|-
|Leitura dos Eventos  
|<small>Leitura dos Eventos</small>
|Lê os eventos que estão aptos ao contato para agendar a vinda a oficina
|<small>Lê os eventos que estão aptos ao contato para agendar a vinda a oficina</small>
|Agendamento
|<small>Agendamento</small>
| rowspan="4" |CRMSERVICE
| rowspan="4" |<small>CRMSERVICE</small>
|-
|-
|Recepção
|<small>Recepção</small>
|Lê os eventos agendados no Agendamento.
|<small>Lê os eventos agendados no Agendamento.</small>
É a tela de oficina
<small>É a tela de oficina</small>
| rowspan="3" |Recepção
| rowspan="3" |<small>Recepção</small>
|-
|-
|Abertura de OS
|<small>Abertura de OS</small>
|Pela recepção ou Avulsa
|<small>Pela recepção ou Avulsa</small>
|-
|-
|Agenda Premiun
|<small>Agenda Premiun</small>
|Será obrigatório o uso da Agenda Premiun, agora para Tablet.
|<small>Será obrigatório o uso da Agenda Premiun, agora para Tablet.</small>
A hora prometida estara amarrada a agenda premiun
<small>A hora prometida estara amarrada a agenda premiun</small>
|}
|}
== Conceitos & Integrações ==
== Conceitos & Integrações ==

Edição das 18h38min de 1 de julho de 2019

O SERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o sugerido}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar ao extremo a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Etapas Descrição modulo status
Venda de um veiculo Gera os eventos futuros definidos no ciclo Padrao Gerveic OK, como é hoje
Leitura dos Eventos Lê os eventos que estão aptos ao contato para agendar a vinda a oficina Agendamento CRMSERVICE
Recepção Lê os eventos agendados no Agendamento.

É a tela de oficina

Recepção
Abertura de OS Pela recepção ou Avulsa
Agenda Premiun Será obrigatório o uso da Agenda Premiun, agora para Tablet.

A hora prometida estara amarrada a agenda premiun

Conceitos & Integrações

Andamento

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a lista de andamentos.

Integração com Whatsapp

Imagelzap.png

A NBS fez uma parceria com startups de Florianópolis e criamos um software de comunicação direta com o WHATSAPP:

O LEADZAP.

Embarcamos o Whatsapp desktop no produto.

.

Tela Inicial

Imagemenuleadzap.png
Imagepesqg.png
Pesquisa Genérica
Imagefiltro.png
Pesquisa por filtros
Imageusuario..png
Usuário
Imagenovolead..png
Novo Lead

(Passante)

Imagemenu..png
Menu

Página principal > Soluções Web > CRM Services