Recepção: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
=== Conceito ===
=== Conceito ===
Vai ler os agendamentos gerados pela programação dos PAS    
Vai ler os agendamentos gerados pela programação dos PAs    


Recepcionar o veiculo, fazendo checklist e criando a OS.  
É a tela de Recepção dos veiculo, criando a OS.  


== Tela ==
== Tela ==
Linha 8: Linha 8:
!Tela
!Tela
!Facilidades
!Facilidades
!
!
|-
|-
|[[Arquivo:Imagerecep.png|esquerda|miniaturadaimagem|983x983px]]
| rowspan="2" |[[Arquivo:Imagerecep.png|esquerda|miniaturadaimagem|799x799px]]
|'''Filtros'''
| rowspan="2" |'''Filtros'''
Empresa {Aparecem as cruzadas para a função}
Empresa {Aparecem as cruzadas para a função}


Consultor {Se não tem acesso, vem o usuário logado}
Consultor {Se não tem acesso, vem o usuário logado}


Status {Todas as agendas, Confirmadas pelo Cliente, a Confirmar}
Status     {Todas as agendas, Confirmadas pelo Cliente, a Confirmar}


Pesquisa placa e nome do cliente {Pode digitar placa sem máscara}
Pesquisa placa e nome do cliente {Pode digitar placa sem máscara}
Pesquisa nome do cliente


.
.
Linha 25: Linha 25:
'''Totais'''
'''Totais'''


Atrasados {Cliente não veio ainda}
Atrasados             {Cliente não veio ainda}


Hoje Atrasado. {Agendado para hoje, mas ele não veio no horário}
Hoje Atrasado.     {Agendado para hoje, mas ele não veio no horário}


No Horario {Agendado HOJE e ainda dentro do horário}
No Horário            {Agendado HOJE e ainda dentro do horário}


Amanha {Agendado para amanha}
Amanha                 {Agendado para amanha}


Enviado ao cliente {Foi enviado um ZAP ao cliente}
Enviado ao cliente {Foi enviado um ZAP ao cliente}


Cliente Respondeu {O zap envaido. mas você ainda não leu}
Cliente Respondeu {O zap enviado. mas você ainda não leu}


.
.
Linha 41: Linha 41:
'''Ações'''
'''Ações'''


Confirmado {Marca a Agenda selecionada no GRID como confirmada}
Confirmado   {Marca a Agenda selecionada no GRID como confirmada}


A confirmar {Marca a Agenda selecionada no GRID como a confirmar}
A confirmar   {Marca a Agenda selecionada no GRID como a confirmar}


Remarcar {Remarca o dia/hora da Agenda selecionada}
Remarcar       {Remarca o dia/hora da Agenda selecionada}


Volta para PA {Manda a Agenda de volta para o Agendamento para novo contato}
Volta para PA {Manda a Agenda de volta para o Agendamento para novo contato}


Whatsapp {Conversa com o cliente da Agenda}
Whatsapp     {Conversa com o cliente da Agenda}


.
.
Linha 61: Linha 61:
'''Observação'''
'''Observação'''


Ao clicar na observação podemos alterar a mesma [[Arquivo:Imageobs..png|esquerda|miniaturadaimagem]]
Ao clicar na observação podemos alterar a mesma [[Arquivo:Imageobs..png|esquerda|miniaturadaimagem|400x400px]]
|-


|
|
|-
|
|
|
|
|-
|
|
|
|
|}
|}
== JOB que monitora Agenda Atrasadas ==
O que fazer com a agenda quando o cliente não veio e não deu retorno das mensagens ou ligações ? temos 2 opções:
# Voltar a Agenda para o setor de AGENDAMENTO para novo contato,  MANUALMENTE  com o botão "Voltar para PS"
# Parametrizar o '''JOB_AGENDA_ATRASADA''', que lê as agendas vencidas a  X horas que estão vencidas. Este JOB automaticamente volta as agendas para o PA.

Edição das 18h27min de 1 de julho de 2019

Conceito

Vai ler os agendamentos gerados pela programação dos PAs

É a tela de Recepção dos veiculo, criando a OS.

Tela

Tela Facilidades
Imagerecep.png
Filtros

Empresa {Aparecem as cruzadas para a função}

Consultor {Se não tem acesso, vem o usuário logado}

Status {Todas as agendas, Confirmadas pelo Cliente, a Confirmar}

Pesquisa placa e nome do cliente {Pode digitar placa sem máscara}

Pesquisa nome do cliente

.

Totais

Atrasados {Cliente não veio ainda}

Hoje Atrasado. {Agendado para hoje, mas ele não veio no horário}

No Horário {Agendado HOJE e ainda dentro do horário}

Amanha {Agendado para amanha}

Enviado ao cliente {Foi enviado um ZAP ao cliente}

Cliente Respondeu {O zap enviado. mas você ainda não leu}

.

Ações

Confirmado {Marca a Agenda selecionada no GRID como confirmada}

A confirmar {Marca a Agenda selecionada no GRID como a confirmar}

Remarcar {Remarca o dia/hora da Agenda selecionada}

Volta para PA {Manda a Agenda de volta para o Agendamento para novo contato}

Whatsapp {Conversa com o cliente da Agenda}

.

Abertura de OS

Ao clicar na SETA da ultima coluna ou duplo click, vamos para a abertura da OS

.

Observação

Ao clicar na observação podemos alterar a mesma
Imageobs..png

JOB que monitora Agenda Atrasadas

O que fazer com a agenda quando o cliente não veio e não deu retorno das mensagens ou ligações ? temos 2 opções:

  1. Voltar a Agenda para o setor de AGENDAMENTO para novo contato, MANUALMENTE com o botão "Voltar para PS"
  2. Parametrizar o JOB_AGENDA_ATRASADA, que lê as agendas vencidas a X horas que estão vencidas. Este JOB automaticamente volta as agendas para o PA.