CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
O CRMSERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
O '''SERVIÇES''' é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS


Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" é o sugerido}
Desenvolvido no nosso '''Framework Freedom''' , é todo em JAVA,  com toda  usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung  8" é o sugerido}


Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas  foram feitas de forma a facilitar ao extremo a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.
Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas  foram feitas de forma a facilitar ao extremo a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.
==== Etapas ====
Na primeira etapa teremos:
# Agendamento dos Eventos do ciclo, totalmente reformulada
# Agenda Premiun para tablet, repaginada
# Recepção da oficina
# Abertura de OS
== Conceitos & integrações ==


=== '''[[Lista de andamentos|Andamento]]''' ===
=== '''[[Lista de andamentos|Andamento]]''' ===
Linha 10: Linha 19:
Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a [[lista de  andamentos]].
Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a [[lista de  andamentos]].


=== Integração com Whatsapp ===
=== [[Integração com Whatsapp]] ===
[[Arquivo:Imagelzap.png|esquerda|miniaturadaimagem|200x200px]]
[[Arquivo:Imagelzap.png|esquerda|miniaturadaimagem|200x200px]]


A NBS fez uma parceria com startups de Florianópolis e criamos um software de comunicação direta com o WHATSAPP.
A NBS fez uma parceria com startups de Florianópolis e criamos um software de comunicação direta com o WHATSAPP.


O preço sera fixo e não por mensagens. O fato de cobrar por mensagem,  inviabiliza o processo, e a NBS optou por ter uma solução livre.  
O LEADZAP.


Embarcamos o Whatsapp desktop no produto.
Embarcamos o Whatsapp desktop no produto.  


==== '''Facilidades''' ====
==== '''Facilidades''' ====
* Criação de LEAD automático ao receber uma primeira mensagem
*  
* Conversa com o  cliente, diretamente da OS ou orçamento.
* Guarda o histórico de Conversas
* Painel avisando que mensagem foram lidas pelo cliente e que mensagens a Concessionária recebeu e ainda  não respondeu
* Envio de mensagens padronizadas {Templates} que facilitam e padroniza e profissionaliza a comunicação com o cliente.
* Envio de arquivos automáticos. Exemplo: envio de Orçamento e OS ao Cliente
* Envio de links automáticos. exemplo: Posso mandar o link de fechamento da OS no Whatsapp do cliente, que ao clicar já enxerga a OS e da o aceite ou não.
* Pagamento de OS pelo PAGSEGURO ou CIELO, via lik enviado.
== Tela Inicial ==
== Tela Inicial ==
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
| rowspan="5" |[[Arquivo:Imagemenuleadzap.png|esquerda|miniaturadaimagem|600x600px]]
| rowspan="5" |[[Arquivo:Imagemenuleadzap.png|esquerda|miniaturadaimagem|600x600px]]
|[[Arquivo:Imagepesqg.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:Imagepesqg.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
 
|[[Pesquisa Eventos|<big>Pesquisa Genérica por</big>]]
[[Pesquisa Eventos|Pesquisa Genérica por Numero de OS, nome do cliente, Fone,]]
* [[Pesquisa Eventos|<big>Numero de OS</big>]]
* [[Pesquisa Eventos|<big>Nome do Cliente</big>]]
* [[Pesquisa Eventos|<big>Fone do Cliente</big>]]
|-
|-
|[[Pesquisa OS por filtros|Pesquisa por filtros]]
|[[Arquivo:Imagefiltro.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|[[Pesquisa OS por filtros|<big>Pesquisa por filtros</big>]]
|-
|-
|
|[[Arquivo:Imageusuario..png|esquerda|miniaturadaimagem]]
* [[Usuario|Usuário]]
*  
*  
|[[Usuario|<big>Usuário</big>]]
|-
|-
|[[Novo Lead]]
|[[Arquivo:Imagenovolead..png|esquerda|miniaturadaimagem|30x30px]]
|[[Novo Lead|<big>Novo Lead</big>]]
|-
|-
|Menu
|[[Arquivo:Imagemenu..png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|<big>Menu</big>
|}
|}


[[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Services'''<hr />
[[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Services'''<hr />

Edição das 14h21min de 1 de julho de 2019

O SERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o sugerido}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar ao extremo a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Etapas

Na primeira etapa teremos:

  1. Agendamento dos Eventos do ciclo, totalmente reformulada
  2. Agenda Premiun para tablet, repaginada
  3. Recepção da oficina
  4. Abertura de OS

Conceitos & integrações

Andamento

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a lista de andamentos.

Integração com Whatsapp

Imagelzap.png

A NBS fez uma parceria com startups de Florianópolis e criamos um software de comunicação direta com o WHATSAPP.

O LEADZAP.

Embarcamos o Whatsapp desktop no produto.

Facilidades

Tela Inicial

Imagemenuleadzap.png
Imagepesqg.png
Pesquisa Genérica por
Imagefiltro.png
Pesquisa por filtros
Imageusuario..png
Usuário
Imagenovolead..png
Novo Lead
Imagemenu..png
Menu

Página principal > Soluções Web > CRM Services