CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 29: Linha 29:
* Pagamento de OS pelo PAGSEGURO ou CIELO, via lik enviado.
* Pagamento de OS pelo PAGSEGURO ou CIELO, via lik enviado.
== Tela Inicial ==
== Tela Inicial ==
{| class="wikitable"
| rowspan="5" |[[Arquivo:Imagemenuleadzap.png|esquerda|miniaturadaimagem|600x600px]]
|[[Arquivo:Imagepesqg.png|esquerda|miniaturadaimagem]]


== Opções da Tela Principal[editar | editar código-fonte ==
[[Pesquisa Eventos|Pesquisa Genérica por Numero de OS, nome do cliente, Fone,]]
Topo
|-
* [[Pesquisa Eventos|Pesquisa genárica por Numero de OS, nome do cliente, Fone,]]
|[[Pesquisa OS por filtros|Pesquisa por filtros]]
* [[Pesquisa OS por filtros|Pesquisa por filtros]]  
|-
|
* [[Usuario|Usuário]]
* [[Usuario|Usuário]]
* [[Novo Lead]]
*  
* Painel Gerencial
|-
* [[Menu CrmService]]
|[[Novo Lead]]
|-
|Menu
|}


[[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Services'''<hr />
[[Página principal]] > [[Soluções Web]] > '''CRM Services'''<hr />

Edição das 14h10min de 1 de julho de 2019

O CRMSERVIÇES é o novo sistema de Pós-Vendas da NBS

Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" é o sugerido}

Ele usa toda a base de Dados existe hoje no "NBS_OS", porem todos os telas foram feitas de forma a facilitar ao extremo a visão do fluxo pelo usuário e também facilitar a vida do cliente.

Andamento

O Conceito de andamento agora sera ONLINE, ou seja, não precisa da intervenção para sabermos em que posição esta o veículo na oficina

Este conceito muda toda a forma de enxergar a oficina, dando uma facilidade de gerenciamento e tomada de decisão de forma rápida e precisa. Veja a lista de andamentos.

Integração com Whatsapp

Imagelzap.png

A NBS fez uma parceria com startups de Florianópolis e criamos um software de comunicação direta com o WHATSAPP.

O preço sera fixo e não por mensagens. O fato de cobrar por mensagem, inviabiliza o processo, e a NBS optou por ter uma solução livre.

Embarcamos o Whatsapp desktop no produto.

Facilidades

  • Criação de LEAD automático ao receber uma primeira mensagem
  • Conversa com o cliente, diretamente da OS ou orçamento.
  • Guarda o histórico de Conversas
  • Painel avisando que mensagem foram lidas pelo cliente e que mensagens a Concessionária recebeu e ainda não respondeu
  • Envio de mensagens padronizadas {Templates} que facilitam e padroniza e profissionaliza a comunicação com o cliente.
  • Envio de arquivos automáticos. Exemplo: envio de Orçamento e OS ao Cliente
  • Envio de links automáticos. exemplo: Posso mandar o link de fechamento da OS no Whatsapp do cliente, que ao clicar já enxerga a OS e da o aceite ou não.
  • Pagamento de OS pelo PAGSEGURO ou CIELO, via lik enviado.

Tela Inicial

Imagemenuleadzap.png
Imagepesqg.png

Pesquisa Genérica por Numero de OS, nome do cliente, Fone,

Pesquisa por filtros
Novo Lead
Menu

Página principal > Soluções Web > CRM Services