Simulação completa de um atendimento: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
NA tela principal do CRMGOLD, já poderemos ver o status {sincronização} do Leadzap


{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!
!Celular do Cliente
!Descricao
|-
|-
|[[Arquivo:Imageleadzapprincipa.png|esquerda|miniaturadaimagem|1039x1039px]]
|[[Arquivo:Imaget3.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|
* LEAD mandou um "'''BOM DIA"''' para o numero de Whatsapp da Concessionária que foi divulgado na mídia
 
* O Chatbot identificou que o numero do Cliente EXISTE no Cadastro de clientes e tem mais de cadastro com este numero e pede para o Cliente escolher
* Cliente escolheu que era um dois apontados. Poderia ter recusado
* O Chatbot guarda o cliente  e manda na tela o MENU que foi configurado. SE o Cliente não existisse no cadastro, ia direto para o MENU
|-
|-
|Ao clicar lo logo vai paraoHELP
|[[Arquivo:Imaget5.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|
* LEAD escolheu Veículos Novos
* O sistema ja cria o Evento, com o vendedor da vez do TIME parametrizado
* O Cliente é Avisado que o Vendedor , no caso Clodoaldo, ira atende-lo
* O Vendedor Clodoaldo é avisado que tem contato novo na agenda (Esta na mesma tela pois colocamos o numero do vendedor = cliente)
|-
|-
|Ao Clicar no Status[[Arquivo:Imagestleadzap.png|esquerda|miniaturadaimagem|869x869px]]
| colspan="2" |NA Agenda podemos ver o Evento Agendado para hoje, para o Vendedor Clodoaldo[[Arquivo:Imaget7.png|esquerda|miniaturadaimagem|1470x1470px]]
 
|-
* Veja que o Celular esta sincronizado. SE estiver bolinha vermelha, tem que avisar TI para verificação da sincronização
| colspan="2" |Ao entrar no Evento , a mensagem ja explode na tela e pode iniciar a conversa
* Veja que a Empresa associada esta validada pela NBS
|}
|}

Edição das 14h57min de 24 de junho de 2019

Celular do Cliente Descricao
Imaget3.png
  • LEAD mandou um "BOM DIA" para o numero de Whatsapp da Concessionária que foi divulgado na mídia
  • O Chatbot identificou que o numero do Cliente EXISTE no Cadastro de clientes e tem mais de cadastro com este numero e pede para o Cliente escolher
  • Cliente escolheu que era um dois apontados. Poderia ter recusado
  • O Chatbot guarda o cliente e manda na tela o MENU que foi configurado. SE o Cliente não existisse no cadastro, ia direto para o MENU
Imaget5.png
  • LEAD escolheu Veículos Novos
  • O sistema ja cria o Evento, com o vendedor da vez do TIME parametrizado
  • O Cliente é Avisado que o Vendedor , no caso Clodoaldo, ira atende-lo
  • O Vendedor Clodoaldo é avisado que tem contato novo na agenda (Esta na mesma tela pois colocamos o numero do vendedor = cliente)
NA Agenda podemos ver o Evento Agendado para hoje, para o Vendedor Clodoaldo
Imaget7.png
Ao entrar no Evento , a mensagem ja explode na tela e pode iniciar a conversa