Novo Lead: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 66: Linha 66:
Nada impede de mudar durante o orçamento
Nada impede de mudar durante o orçamento
|}
|}
'''Ao Salvar , podemos ter algumas criticas como'''
Parametros relacionados a [[Leads - Abertura do Evento]]
 
SE não foi definido o Tipo de Evento  dos canais Presencial e fone, que é um parâmetro por Empresa
{| class="wikitable"
![[Arquivo:Image 2.png|semmoldura|731x731px]]
|}
Tudo Certo, sera Criado o Evento e o sistema ja cai na '''TELA de VENDAS'''

Edição das 15h43min de 14 de agosto de 2018

Introdução

Sempre que um LEAD chegar na Loja, ou ligar, o Vendedor vai pesquisar se ja existe negociação para este cliente, e caso nao ache, entrar nesta tela , para criar um novo Evento.

Atende os canais PRESENCIAL e TELEFONE

Tela

Novo Lead presencial.png

Procedimento Para Inclusão de Novo Lead

Tela Observação
Inclusao de evento - 1.png
Canal

Escolhe o Canal. Padrão vem LOJA que seria o canal PRESENCIAL

Image novo evento cliente.png
Lead

Digita o Nome do LEAD. Livre Se der <ENTER> ou <Clicar na LUPA> o sistema vai procurar se já tem cliente com este nome cadastrado

e abre a tela Abaixo, onde é possível pesquisar o cliente e aceitar.

Image pesq cliente.png

Ao Clicar no Grid, escolhendo o cliente, vamos cair na Tela com possíveis Endereços.

O endereço pode mudar no orçamento. Só lembrar das Vendas inter estaduais.

Image endereco.png
Image novo evento fone2.png
Fone

Digita livre.

Obrigatório DDD e 8 ou 9 números.

A Obrigatoriedade é parâmetro

E-mail

Livre.

A Obrigatoriedade é parâmetro

NA tabela de parâmetros, temos os mesmos:

Image parm 1.png
Image novo evento forma.png
Tipo de pagamento previsto

Vem A vista padrão.

Pode ser : Avista/ Cartão ou a prazo

Esta definição inicial é importante pois afeta o preço da peça.

Nada impede de mudar durante o orçamento

Parametros relacionados a Leads - Abertura do Evento