Versão 1.0.14.47: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
|||
Linha 11: | Linha 11: | ||
====Evento 971926 - Limpeza automática de campos no cadastro de clientes. ==== | ====Evento 971926 - Limpeza automática de campos no cadastro de clientes. ==== | ||
Usuários relataram que, ao tentar realizar cadastro de clientes | Usuários relataram que, ao tentar realizar cadastro de clientes, os campos de dados dos clientes são apagados quando, ao salvar os dados, o sistema retorna mensagem informando que algum campo não fora preenchido. Campos como nome, e-mail e endereço sofrem um "reset" e ficam em branco. | ||
Corrigido o problema relatado no evento em questão. | Corrigido o problema relatado no evento em questão. | ||
Linha 17: | Linha 17: | ||
<br /> | <br /> | ||
<b>----- Toyota -----</b> | <b>----- Toyota -----</b> | ||
====Evento 0 - Assunto==== | ====Evento 0 - Assunto==== | ||
Edição das 15h58min de 25 de novembro de 2020
Ajustes
Evento 976167- Controle de Leads > Agenda
Na criação de Lead quando usado financiamento na simulação de taxa especial estava permitindo Salvar com o Campo Meses igual a 0(Zero). Adicionado Validação para não permitir Quantidade de Meses menor ou igual a zero.
Evento 969969 - Taxa especial obrigando plano cadastrado quando não se tem acessos para ranking e financiamento externo.
Para Taxa Especial não é necessário informar [Plano], sendo assim foi adicionado validação para que ao selecionar Taxa Especial não mostre a opção Planos.
Evento 971926 - Limpeza automática de campos no cadastro de clientes.
Usuários relataram que, ao tentar realizar cadastro de clientes, os campos de dados dos clientes são apagados quando, ao salvar os dados, o sistema retorna mensagem informando que algum campo não fora preenchido. Campos como nome, e-mail e endereço sofrem um "reset" e ficam em branco. Corrigido o problema relatado no evento em questão.
----- Toyota -----
Evento 0 - Assunto
Descrição.