Disparos: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 35: Linha 35:
|-
|-
|[[Não Respondeu|'''Não Respondeu''']]
|[[Não Respondeu|'''Não Respondeu''']]
|Robô monitora quem nao respondeu apos um tempo determinado
|<small>Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado</small>
e alimenta a fila para ligação.
<small>e alimenta a fila para ligação.</small>
|}
|}



Edição das 13h30min de 14 de setembro de 2020

Conceito

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.

Passo 1 - Configurações
Passo 2 - entenda cada Disparo
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT
Tipo do disparo entenda
Imagefluxolead.png
Agendamento Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente ou pela Programação Automática
Lembrete de Revisão Uma vez Agendado, lembrar dia(s) antes sobre a Agenda
No Show Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar
Passivo Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Não Respondeu Robô monitora quem não respondeu apos um tempo determinado

e alimenta a fila para ligação.

Passo 3 - Gerenciamento dos disparos

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos

Documentação técnica