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and cod_programacao in (1000002) --- Agendamento somente
and cod_programacao in (1000002) --- Agendamento somente


and (sysdate - e.data_evento) >  1 --  24 horas da criacao pelo cliente
and (sysdate - e.data_evento) >  <parâmetro de dias: 1 ou 2 ou 3>


  Ação
  Ação

Edição das 14h18min de 14 de setembro de 2020

Conceito

Quando o cliente responder ao chatbot, vamos guardar a resposta na tabela “CRM_CHATBOT_RESPOSTA”

Ou seja, se não tem registro nesta tabela, ainda não respondeu

Imagechatnresp.png
Query

-- Eventos que vieram de disparo (ATIVOS)

select e.cod_empresa, e.cod_evento, id_disparo

from crm_eventos e, crm_disparo_fila f

where e.cod_evento  = f.cod_evento

and f.status = 'E'  -- enviado

and e.status = 'P' -- Evento pendente

and not exists (select 1 from crm_chatbot_resposta where cod_evento = e.cod_evento)  --nao foi respondido

and (sysdate - f.data_disparo) > 1 --  24 horas do disparo

union

-- Eventos que vieram de clientes (Passivo)

select e.cod_empresa, e.cod_evento, 0

from crm_eventos e

where e.status = 'P' -- Evento pendente

and not exists (select 1 from crm_chatbot_resposta where cod_evento = e.cod_evento)  --nao foi respondido

and cod_programacao in (1000002) --- Agendamento somente

and (sysdate - e.data_evento) >  <parâmetro de dias: 1 ou 2 ou 3>

Ação

Insert into CRM_CHATBOT_RESPOSTA

COD_EMPRESA

COD_EVENTO

ID_DISPARO

DA QUERY
ID_ITEM 99   -- FIXO