Ficha de agendamento: mudanças entre as edições

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|Conversa
|Conversa
|Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
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Se cliente marcado para NAO receber Whatsapp, ele não vai abrir a conversa
Se cliente marcado para '''NÃO receber Whatsapp,''' ele não vai abrir a conversa.
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|Relacionados
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Se nenhum dos 2 estiver marcado, '''NÃO SERA possível abrir  nova reclamação!!!'''
Se nenhum dos 2 estiver marcado, '''NÃO SERA possível abrir  nova reclamação!!!'''
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|Interessa carro novo
|É um flag, que vai parecer na Abertura da OS.
A ideia aqui é sinalizar ao consultor que o Cliente deixou entender que quer trocar de carro.
é uma sinalização de oportunidade. Na toyota é obrigatório
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|Não quer Whatsapp
|é o LGPD.
* SE marcado, sinaliza que o cliente NÃO QUER receber Whatsapp & SMS.
Neste caso ele terá todo contato pelo canal tradicional : FONE
* SE desmarcado, ele vai receber os zaps dos robôs e poderá ser acionado diretamente pelo conversa no ZAP.
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<big>'''Tipo do Evento e veiculo'''</big>
{| class="wikitable"
| colspan="2" |[[Arquivo:Imageficharevcar..png|nenhum|miniaturadaimagem|546x546px]]
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|Serviço
|É a descrição do tipo do Evento
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|Veículo
|Dados do Veíulo associado, quando for o caso
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|Botão OS
|Ficha do Segmento do Veículo, veja[[Arquivo:Imagefichasegmento.png|nenhum|miniaturadaimagem|727x727px]]
* Posso consultar a OS clicando no numero (Segunda coluna)
* Posso enviar OS em PDF diretamente no celular do Cliente, veja que vou enviar a OS 23543 acima,
[[Arquivo:Imagefotominha.png|nenhum|miniaturadaimagem|637x637px]]bacana não ?
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|Botão Frota
|Toda frota deste Cliente. podendo altera dados se tiver acesso liberado
|}
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<big>'''Observações & Dados'''</big>
Posso criar ou alterar observações e Tenho também
* O responsável pelo Evento
* O produtivo que vi fazer o serviço, quando for o caso
* O código do Evento
[[Arquivo:Imagefichaobs.png|nenhum|miniaturadaimagem|680x680px]]

Edição das 15h33min de 27 de agosto de 2020

Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente.

Imagefichaage4.png
Ações com o Evento
Imageacesevento.png
Voltar Volta a tela de agendamento.
Agenda Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN { Na tabela Tipo de Evento, você marca}

Ao agendar, encerra Contato como sucesso.

Remarcar
Imageobs3.png
Sucesso Para Eventos que estão marcados como NÃO AGENDA PREMIUM { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.

Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção

Perdido Se não conseguiu falar com cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.
Imageperdido3.png

Motivo de Perda

O motivos seguem a seguinte sequência

(1) Verifica se tem motivos de perda cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes.

Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos.

(2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS.

Eventos futuros do Ciclo

Imagine que o Cliente disse algo que faz com que os eventos futuros de ciclo no tem mais sentido.

Exemplo: vendeu o veiculo.

Aqui vamos dar chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso.

Confirmar Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.

Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária.

Lembrando que esta confirmação sera feita pelo LEADAZAP.

aqui seria uma confirmação manual

Controle do LEADZAP

Vamos lembrar que agora teremos um robô que vai enviar os 3 disparos: Agendamento/Confirmação/N0 Show.

Como o Agente vai saber em que situação se encontra cada disparo ? Aqui fica bem claro, veja

Imageleadzap control.png
Existem 2 situações onde este controle vai sumir da tela,que são:
  • Evento não é de agendamento (tipo de evento marcado pra não usar Agenda premium)
  • Cliente tem o flag de NÃO Enviar whatsapp (LGPD lembra?)
Bolinha Vermelha : Não enviou chatbot

Verde: Enviou chatbot

Ícone do Whatsapp Se Habilitado, permite ENVIAR NOVAMENTE a mensagem com o CHATBOT.

Aqui seria o caso de o cliente não ter conseguido fazer e quer receber de novo

Mensagem Ao lado do ícone, sempre vai ter uma mensagem Veja um exemplo:
Imageleadzap35.png
  • Ícone Verde: Chatbot de Agendamento foi enviado
  • Cliente respondeu: quero que me liguem lá no chatbot.
  • Confirmação Vermelha, aguardando agendamento
Ações com o Cliente
Imagefichacli.png
Cadastro Acessa o Cadastro do cliente, podendo alterar dados se tiver acesso liberado
Conversa Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.

Se cliente marcado para NÃO receber Whatsapp, ele não vai abrir a conversa.

Relacionados Mostra todos os eventos deste cliente agrupando por Vendas/PósVendas/Reclamações
Imageevrel..png

sso ir no evento, clicando na primeira coluna.o

Reclamação Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer. Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior
Imagerec.png
Nova Reclamação
Imagerec56.png

Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado ou responsável especifico.

Dica: todo evento tem que ter um responsável certo ?

No caso de uma reclamação de onde vou pegar ? da tabela de tipo de Evento, veja:
Imagerespeve6.png

Se no tipo do evento estiver marcado o responsável Fixo, no caso aqui a BEATRIZ, ela será a responsável.

Senão, pego alguem do time.

Se nenhum dos 2 estiver marcado, NÃO SERA possível abrir nova reclamação!!!

Interessa carro novo É um flag, que vai parecer na Abertura da OS.

A ideia aqui é sinalizar ao consultor que o Cliente deixou entender que quer trocar de carro.

é uma sinalização de oportunidade. Na toyota é obrigatório

Não quer Whatsapp é o LGPD.
  • SE marcado, sinaliza que o cliente NÃO QUER receber Whatsapp & SMS.

Neste caso ele terá todo contato pelo canal tradicional : FONE

  • SE desmarcado, ele vai receber os zaps dos robôs e poderá ser acionado diretamente pelo conversa no ZAP.
Tipo do Evento e veiculo
Imageficharevcar..png
Serviço É a descrição do tipo do Evento
Veículo Dados do Veíulo associado, quando for o caso
Botão OS Ficha do Segmento do Veículo, veja
Imagefichasegmento.png
  • Posso consultar a OS clicando no numero (Segunda coluna)
  • Posso enviar OS em PDF diretamente no celular do Cliente, veja que vou enviar a OS 23543 acima,
Imagefotominha.png
bacana não ?
Botão Frota Toda frota deste Cliente. podendo altera dados se tiver acesso liberado
Observações & Dados

Posso criar ou alterar observações e Tenho também

  • O responsável pelo Evento
  • O produtivo que vi fazer o serviço, quando for o caso
  • O código do Evento
Imagefichaobs.png