Ficha de agendamento: mudanças entre as edições

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Esta é a tela do sistema que o PA vai utilizar para fazer o contato com o cliente.
Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente.
 
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Ações com o Evento
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| rowspan="5" |[[Arquivo:Imagefichaagenda.png|esquerda|miniaturadaimagem|677x677px]]
!Ação
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|Voltar
|Volta a tela de agendamento.
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|Agenda
|Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN { Na tabela Tipo de Evento, você marca}
Ao agendar, encerra Contato como sucesso.
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|Remarcar
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|Sucesso
|Para Eventos que estão marcados como '''NÃO AGENDA PREMIUN''' { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.
Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção
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|Perdido
|Se não conseguiu falar com  cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.[[Arquivo:Imageperdido3.png|nenhum|miniaturadaimagem|523x523px]]


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'''<big>Motivo de Perda</big>'''
 
O motivos seguem a seguinte sequência
 
(1) Verifica se tem motivos de perda  cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes. 
 
Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos.
 
(2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS. 
 
'''<big>Eventos futuros do Ciclo</big>'''
 
Imagine que o Cliente disse algo que faz com que os eventos futuros de ciclo no tem mais sentido.


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Exemplo: vendeu o veiculo.


Aqui vamos dar  chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso.
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|Confirmar
|Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.
Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária.


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Lembrando que esta confirmação sera feita pelo LEADAZAP.


== Ações ==
aqui seria uma confirmação manual
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|Voltar
|Volta a tela de agendamanento, dando refresh
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|Agenda
|Para Campanhas que exigem agendamento, este botão acessa  a Agenda Premiun.
Ao agendar, encerra como sucesso.
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|Conversa
|Conversa
|Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
|Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
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|REmarcar
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|Remarca a data de contato[[Arquivo:Imageobs3.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
|Remarca a data de contato
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|Reclamação
|Reclamação
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Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior[[Arquivo:Imagerec.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior[[Arquivo:Imagerec.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
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|Sucesso
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|Para Campanhas que não tem agendamento, é onde s encerra o evento.
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|Nova Reclamação
|Nova Reclamação
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Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado. Estes times são associados na tabela de tipo de Evento
Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado. Estes times são associados na tabela de tipo de Evento
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|Perdido
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|Se não conseguiu falar com  cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.[[Arquivo:Imageperdido0.png|miniaturadaimagem|nenhum|420x420px]]
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'''Atenção'''
 
O motivos seguem a seguinte sequência
 
(1) Verifica se tem motivos de perda  cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes. 
 
Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos.
 
(2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS.
 
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|}

Edição das 13h32min de 27 de agosto de 2020

Esta é a tela do sistema que o Agente (PA) vai utilizar para fazer o contato com o cliente.

Imagefichaatendimento2.png
Ações com o Evento
Imageacesevento.png
Ação Descrição
Voltar Volta a tela de agendamento.
Agenda Para Eventos que estão marcados como AGENDA PREMIUN { Na tabela Tipo de Evento, você marca}

Ao agendar, encerra Contato como sucesso.

Remarcar
Imageobs3.png
Sucesso Para Eventos que estão marcados como NÃO AGENDA PREMIUN { Na tabela Tipo de Evento, você marca}.

Exemplo: contato de aniversário, Reclamação, promoção

Perdido Se não conseguiu falar com cliente ou outros motivos, aqui se marca como Perdido.
Imageperdido3.png

Motivo de Perda

O motivos seguem a seguinte sequência

(1) Verifica se tem motivos de perda cruzados com o tipo de evento da agenda. Se sim, só vão aparecer estes.

Este cruzamento é feito na tabela de Tipo de Eventos.

(2) SE nao tem cruzado, vai pegar os motivos cujo departamento seja TODOS ou SERVIÇOS.

Eventos futuros do Ciclo

Imagine que o Cliente disse algo que faz com que os eventos futuros de ciclo no tem mais sentido.

Exemplo: vendeu o veiculo.

Aqui vamos dar chance de também já perder todos os eventos que marcar. Tem que ter o acesso.

Confirmar Depois de Agendado, aqui é a CONFIRMAÇÃO do Agendamento.

Que o cliente foi lembrado que tem que vir tal dia/hora na concessionária.

Lembrando que esta confirmação sera feita pelo LEADAZAP.

aqui seria uma confirmação manual

Conversa Chama o Whatsapp {Leadzap}. Vai aparecer a conversa.
Remarca a data de contato
Reclamação Abre uma reclamação que o cliente, aproveitando a ligação, deseja fazer. Aparece o total de reclamações para este cliente no canto esquerdo superior
Imagerec.png
Nova Reclamação
Imagerec56.png

Atenção

Só aparecerão motivos de reclamação que tenha TIME associado. Estes times são associados na tabela de tipo de Evento