Disparos: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
  '''Conceito'''
  '''<big>Conceito</big>'''
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com  agentes ligando para os clientes.</small>
 
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP.</small>'''
 
<small>Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.</small>
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|<small>No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, e um Passivo, veja</small>
|<small>No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT</small>
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
!Tipo do disparo
!Tipo do disparo
!entenda
!entenda
! rowspan="6" |[[Arquivo:Imagefluxolead.png|nenhum|miniaturadaimagem|489x489px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagefluxolead.png]]
|-
|-
|'''[[Conceito Agendamento|<big>Agendamento</big>]]'''
|'''[[Conceito Agendamento|<big>Agendamento</big>]]'''
|<small>Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente ou pela Programação Automática</small>
|<small>Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente</small> <small>ou pela Programação Automática</small>
|-
|-
|'''[[Lembrete de Revisão|<big>Lembrete de Revisão</big>]]'''
|'''[[Lembrete de Revisão|<big>Lembrete de Revisão</big>]]'''
Linha 19: Linha 25:


<small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small>
<small>Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.</small>
|-
|Não Respondeu
|Robô monitora quem nao respondeu apos um tempo determinado
e alimenta a fila para ligação.
|}
|}
<small>Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com  agentes ligando para os clientes.</small>
'''<small>Vamos mudar isto, automatizando tudo com [[Integração com Whatsapp]] via LEADZAP.</small>'''


<small>Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.</small>[[Arquivo:Imagefluxolead.png|nenhum|miniaturadaimagem|489x489px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagefluxolead.png]]
|}
|}
  '''<big>Configurações</big>'''
  '''<big>Configurações</big>'''

Edição das 21h42min de 20 de agosto de 2020

Conceito

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.

No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, um Passivo e um ultmo que ficam monitorando quem não respondeu o CHATBOT
Tipo do disparo entenda
Imagefluxolead.png
Agendamento Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente ou pela Programação Automática
Lembrete de Revisão Uma vez Agendado, lembrar dia(s) antes sobre a Agenda
No Show Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar
Passivo Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Não Respondeu Robô monitora quem nao respondeu apos um tempo determinado

e alimenta a fila para ligação.

Configurações
Gerenciamento

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos

Documentação técnica