Disparos: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 34: | Linha 34: | ||
'''<big>Gerenciamento</big>''' | '''<big>Gerenciamento</big>''' | ||
Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]] | Vai ser possível gerenciar estes envios em [[Gerenciamento dos Disparos|Gerenciamento/Agendamento/Disparos]] | ||
<blockquote>[[Documentação técnica Disparos|'''Documentação técnica''']]</blockquote> |
Edição das 18h47min de 19 de agosto de 2020
Conceito
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, e um Passivo, veja
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes. Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP. Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato. |
Configurações
- Configurar a tabela de Disparos {Aqui ficam as opções do CHATBOT }
- Ativar o Parâmetro que libera os disparos.
Gerenciamento
Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos