Disparos: mudanças entre as edições

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|<small>'''[[Conceito Agendamento|Agendamento]]'''</small>
|'''[[Conceito Agendamento|<big>Agendamento</big>]]'''
|<small>Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente ou pela Programação Automática</small>
|<small>Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente ou pela Programação Automática</small>
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|<small>'''[[Lembrete de Revisão]]'''</small>
|'''[[Lembrete de Revisão|<big>Lembrete de Revisão</big>]]'''
|<small>Uma vez Agendado, lembrar  dia(s) antes sobre a Agenda</small>
|<small>Uma vez Agendado, lembrar  dia(s) antes sobre a Agenda</small>
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|<small>'''[[No Show]]''' </small>
|<big>'''[[No Show]]'''</big>  
|<small>Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e  tentar re-agendar</small>
|<small>Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e  tentar re-agendar</small>
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|[[Chatbot Passivo|<small>'''Passivo'''</small>]]
|[[Chatbot Passivo|'''<big>Passivo</big>''']]
|<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos",</small> <small>ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>
|<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos",</small> <small>ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>



Edição das 18h45min de 19 de agosto de 2020

Conceito
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos Ativo, e um Passivo, veja
Tipo do disparo entenda
Agendamento Lê as Revisões programadas que foram agendadas ou manualmente ou pela Programação Automática
Lembrete de Revisão Uma vez Agendado, lembrar dia(s) antes sobre a Agenda
No Show Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar
Passivo Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.
Imagefluxolead.png
Configurações
Gerenciamento

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos