CRM Services: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 18: Linha 18:
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|-
|-
| colspan="4" |[[Arquivo:Imagepainel.png|miniaturadaimagem|nenhum|500x500px]]
| rowspan="2" |[[Painel de Gestão|<small>Painel</small>]]
|[[Arquivo:Imagepesqt1.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:Imagepassnte1.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
|[[Arquivo:Imageuser1.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
|-
|-
|[[Painel de Gestão|<small>Painel</small>]]
|[[Pesquisa OS&Orçamentos|<small>Pesquisa Os & orçamentos</small>]]
|[[Pesquisa OS&Orçamentos|<small>Pesquisa Os & orçamentos</small>]]
|[[Cliente Passante|<small>Passante</small>]]
|[[Cliente Passante|<small>Passante</small>]]
|
{| class="wikitable"
|-
|[[Usuario|<small>Usuário</small>]]
|[[Usuario|<small>Usuário</small>]]
|}
|}
|}
  '''Menu'''
  '''Menu'''

Edição das 20h29min de 18 de agosto de 2020

  • É o novo sistema de Pós-Vendas da NBS
  • Desenvolvido no nosso Framework Freedom , é todo em JAVA, com toda usabilidade do sistema voltado a TABLET. {Samsung 8" sugerido}
  • Ele usa toda a base de Dados existe hoje no sistema NBS.
Configuração inicial & Conceitos
Agendamento Automático
Disparos Leadzap
Parâmetros Importantes
Agendamento - Tela de Contato
Recepção - Tela de abertura das OS&Orçamentos
Tela inicial
Painel
Imagepesqt1.png
Imagepassnte1.png
Imageuser1.png
Pesquisa Os & orçamentos Passante Usuário
Menu
Tela Itens
Imagemenuinicial.png
Agendamento
Recepção
Oficina
Agenda Consultor
Agenda Produtivo
Gerenciamento
Tabelas
Utilitários
Vantagens da programação automática & Disparos Leadazap
  • O número de PAS sera reduzido, o que já representa uma grande economia para a Concessionaria. imaginamos no minimo 50% de redução.
  • O Cliente vai poder agendar "on-line" pelo Celular, ou seja, o agendamento da oficina vai quase "andar sozinho"
  • O Lembrete da Agenda e No ShoW tambem serão disparos automáticos onde o cliente poderá interagir.
  • A Data prometida de entrega será on-line. Transparência no processo. Hoje esta data é uma estimativa. Vai passar a ser uma certeza.
  • Ganho de confiabilidade no processo visto que sera garantido que todos os clientes serão contactados com certeza. É só caprichar na parametrização do Ciclo.
  • Aumento inevitável no fluxo da oficina e por consequência, aumento do faturamento.
Conceitos 

Página principal > Soluções Web > CRM Services