Lembrete de Revisão: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
<small>O '''[[Entenda como funcionam os Robôs|JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA]]'''</small>
<small>O '''[[Entenda como funcionam os Robôs|JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA]]'''</small>
* [[Query do Lembrete|Le todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo]]
* [[Query do Lembrete|Le todas as Agendas da oficina X dias antes e alimenta a fila de Disparo]]
[[Arquivo:Imagelebrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|463x463px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelebrete.png]]Um segundo robô vai disparar estes lembretes aos clientes O Chatbot vai ter as seguintes opções:
[[Arquivo:Imagelebrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|463x463px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelebrete.png]]
'''<big>{2} Envio do ZAP ao cliente {Processo JAVA}</big>'''
<small>Temos um Robô que fica no servidor , feito em JAVA vai ler esta fila e disparar as Agendas obedecendo a data de envio que foi criado .</small>
 
<small>Lê a Fila a cada 2 minutos e pega os disparos que apareceram na fila e envia o ZAP ao cliente.</small>
 
'''<small>Dica: O robô SEMPRE estará ativo, se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish.</small>'''
 
<small>A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões.</small>
 
<small>'''[[Query Disparos|Veja a query que]] é executada.'''</small>
 
<small>O Chatbot vai ter as seguintes opções:</small>
{| class="wikitable"
{| class="wikitable"
|-
|-

Edição das 19h32min de 18 de agosto de 2020

JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA

Imagelebrete.png
{2} Envio do ZAP ao cliente {Processo JAVA}

Temos um Robô que fica no servidor , feito em JAVA vai ler esta fila e disparar as Agendas obedecendo a data de envio que foi criado .

Lê a Fila a cada 2 minutos e pega os disparos que apareceram na fila e envia o ZAP ao cliente.

Dica: O robô SEMPRE estará ativo, se o sistema estiver ativo , pois ele fica dentro do Glassfish.

A mensagem já vai com o TEMPLATE pronto junto com o CHATBOT para o cliente tomar as decisões.

Veja a query que é executada.

O Chatbot vai ter as seguintes opções:

  1. Quero re-Agendar online
  2. Confirmo Agendamento
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem
Parâmetro que o sistema verifica para poder alimentar a fila de disparo
Imagelembrete.png