Conceito Agendamento: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com '*<small>O '''JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA''' vai ler os Eventos {A cada 1 hora} que estão Agendados para Hoje e alimentar a fila de dispa...')
 
Sem resumo de edição
Linha 3: Linha 3:
*<small>O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões abaixo:</small>
*<small>O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões abaixo:</small>
[[Arquivo:Imagedisparo..png|nenhum|miniaturadaimagem|480x480px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagedisparo..png]]
[[Arquivo:Imagedisparo..png|nenhum|miniaturadaimagem|480x480px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagedisparo..png]]
{| class="wikitable"
!Resposta
!Ação
!Na Agenda
|-
|<small>''Quero Agendar On-line''</small>
|<small>Mandamos o link que permite o '''[[agendamento online na Agenda Premiun]] {Consultor ou Produtivo}'''</small><small>O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo.</small>
<small>[[Algoritmo de Escolha de Produtivo|'''Veja detalhes''']]</small>
|[[Arquivo:Imageagendou.png|nenhum|miniaturadaimagem|77x77px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imageagendou.png]]
|-
|<small>''Quero que me liguem''</small>
|<small>Alimentamos um totalizador na Tela de Agendamento, sinalizando ao PA para ligar</small>
|[[Arquivo:Imagepligar2..png|nenhum|miniaturadaimagem|77x77px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagepligar2..png]]
|-
|<small>''Já fiz este serviço, obrigado''</small>
| rowspan="3" |<small>Sistema vai encerrar o Evento com MOTIVO que esta parametrizado no Chatbot</small> <small>e alimenta  PERDIDOS na Agenda.</small>
| rowspan="3" |[[Arquivo:Imagerecusou2..png|esquerda|miniaturadaimagem|77x77px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagerecusou2..png]]
|-
|<small>''Não tenho interesse''</small>
|-
|<small>''Veículo não me pertençe mais''</small>
|-
|<small>''Não quero mais Receber Whatsapp''</small>
|<small>Marcamos o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis</small> <small>mensagem na fila de disparo</small>
|Duvida........
|}

Edição das 19h09min de 18 de agosto de 2020

  • O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões abaixo:
Imagedisparo..png
Resposta Ação Na Agenda
Quero Agendar On-line Mandamos o link que permite o agendamento online na Agenda Premiun {Consultor ou Produtivo}O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo.

Veja detalhes

Imageagendou.png
Quero que me liguem Alimentamos um totalizador na Tela de Agendamento, sinalizando ao PA para ligar
Imagepligar2..png
Já fiz este serviço, obrigado Sistema vai encerrar o Evento com MOTIVO que esta parametrizado no Chatbot e alimenta PERDIDOS na Agenda.
Imagerecusou2..png
Não tenho interesse
Veículo não me pertençe mais
Não quero mais Receber Whatsapp Marcamos o flag "Não enviar whatsapp" no cadastro do cliente e elimina possíveis mensagem na fila de disparo Duvida........