Tabela de Disparo de Whatsapp: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 44: Linha 44:
* Link padrao obrigatorio  
* Link padrao obrigatorio  


'''Exemplo'''
'''Exemplo'''[[Arquivo:Imagelinkagenda.png|miniaturadaimagem|614x614px]]


|-
|-
|'''Motivo de perda'''
|'''Motivo de perda'''
|Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO.
|Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO.
Exemplo: Veiculo não me pertençe mais, não tenho interesse, já fiz este serviço.
* Veiculo não me pertençe mais
* Não tenho interesse
* Já fiz este serviço.
|-
|-
|'''Mensagem de retorno'''
|'''Mensagem de retorno'''

Edição das 21h18min de 13 de agosto de 2020

Tela Campo
Imagedispauto4.png
Descrição
  1. Agendamento
  2. Confirmação de Recepção
  3. No show na Recepção

Dica:Veja fluxo dos disparos.

Template

Qual template sera usado para Saudar o cliente.

Super importante.

Aba Chatbot

O CHATBOT é fixo para cada tipo de disparo. Click aqui pra ver.

Imagedispautochat.png
Campo Descrição
Ativo É possível desativar algumas opções do Chatbot.

Fica a critério da Concessionaria

Descrição alternativa É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot.

Exemplo: Não quero que venha "quero que liguem"e sim "Quero receber contato telefônico".

O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original.

Link Somente para a opção "Quero agendar online".

É composto de 2 partes

  • Ip e porta do servidor
  • Link padrao obrigatorio
Exemplo
Imagelinkagenda.png
Motivo de perda Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO.
  • Veiculo não me pertençe mais
  • Não tenho interesse
  • Já fiz este serviço.
Mensagem de retorno Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha.

Só não vai ser usada no caso do agendamento.