Tabela de Disparo de Whatsapp: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
{| class="wikitable" | |||
!Tela | |||
!Campo | |||
|- | |||
| rowspan="3" |[[Arquivo:Imagedispauto4.png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px]] | |||
|'''<small>Descrição</small>''' | |||
# Agendamento | # Agendamento | ||
# Confirmação de Recepção | # Confirmação de Recepção | ||
Linha 6: | Linha 11: | ||
<small>'''Dica:[[Fluxo dos Disparos|Veja fluxo dos disparos]].'''</small> | <small>'''Dica:[[Fluxo dos Disparos|Veja fluxo dos disparos]].'''</small> | ||
|- | |- | ||
|'''<small>Template</small>''' | |'''<small>Template</small>''' |
Edição das 21h03min de 13 de agosto de 2020
Tela | Campo |
---|---|
Descrição
Dica:Veja fluxo dos disparos. | |
Template
Qual template sera usado para Saudar o cliente. Super importante. | |
Aba Chatbot
O CHATBOT é fixo para cada tipo de disparo. Click aqui pra ver.
Campos da TabelaDescrição alternativa É possível mudar o TEXTO sugerido pelo sistema no chatbot. Exemplo: Não quero que venha "quero que liguem"e sim "Quero receber contato telefônico". O sistema vai procurar se tem descrição alternativa. Se sim, pega, se não mantem a original. Link Somente para a opção "Quero agendar online". Motivo de perda Para o caso das opções que sinalizam a perda do Evento, vamos pegar aqui o MOTIVO. Exemplo: Veiculo não me pertençe mais, não tenho interesse, já fiz este serviço. Mensagem de retorno Aqui configura qual mensagem enviar ao cliente no final de cada escolha. Só não vai ser usada no caso do agendamento. |