Tabelas do Serviçe: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 3: Linha 3:
!Tabela
!Tabela
!Pra que serve
!Pra que serve
!Ação
|-
|-
| rowspan="2" |'''Geral'''
| rowspan="3" |'''<small>Geral</small>'''
|'''[[Parâmetros do Service|<small>Parâmetros</small>]]'''
|'''[[Parâmetros do Service|<small>Parâmetros</small>]]'''
|<small>Parâmetros do sistema.</small> <small>É a primeira Tabela a ser preenchida</small>
|<small>Parâmetros do sistema.</small> <small>É a primeira Tabela a ser preenchida</small>
|<small>'''Conferir todos os parâmetros.'''</small>
<small>'''Os paramêtros ficaram bem mais intuitivos.'''</small>
|-
|-
|<small>Acessos</small>
|<small>Acessos</small>
|<small>Acesso ao sistema</small>
|<small>Acesso ao sistema</small>
|<small>Conferir todos os Acessos para as funções:</small>
<small>Recepção, Agendamento, etc</small>
|-
|<small>Empresa X função</small>
|<small>'''Esta tabela é nova.'''</small>
<small>Ela permite cruzar, para a Empresa do usuário, a Função X outras empresas que ele vai enxergar.</small>
|<small>Esta tabela é super importante.</small>
<small>Afeta o combo EMPRESA das telas.</small>
Se não cruzar, vai vir TODAS as empresas no Combo Empresas.
|-
| rowspan="9" |'''<small>Agendamento</small>'''
|<small>Ciclo Padrao</small>
|<small>É o ciclo Padrão dos véiculos.</small>
|<small>'''Conferir e aqui pode agora lançar o KIT especifico se quiser. É trabalhoso. mas da resultado,'''</small>
|-
|-
| rowspan="6" |'''Agendamento'''
|<small>Times</small>
|<small>Times</small>
|<small>Times que farão funções inerentes ao processo: Consultores, Produtivos, Atendentes( PAs), etc</small>
|<small>Times que farão funções inerentes ao processo: Consultores, Produtivos, Atendentes( PAs), etc</small>
|<small>Conferir todos os times</small>
|-
|<small>Boxes</small>
|<small>TAbela de Box</small>
|<small>'''Agora tem os canais que o Box pode atender.'''</small>
<small>'''Conferir'''</small>
|-
|-
|<small>[[Tipo do Evento]]</small>
|<small>[[Tipo do Evento]]</small>
|<small>Tipos de Eventos da Oficina.</small><small>Usada na Agenda do Consultor e na Agenda do produtivo.</small>
|<small>Tipos de Eventos da Oficina.</small><small>Usada na Agenda do Consultor e na Agenda do produtivo.</small>
|<small>Conferir os tipo de Eventos.</small>
<small>'''Tem motivo de perda que pode ser cruzado.'''</small>
|-
|-
|<small>Consultor</small>
|<small>Consultor</small>
|<small>Tabela dos consultores.Especifica Eventos, Curso e Ferias de Cada consultor</small>
|<small>Tabela dos consultores.Especifica Eventos, Curso e Férias de Cada consultor</small>
|<small>'''Esta tabela é NOVA e deve ser preenchido se voce vai usar agenda do consultor.'''</small>
|-
|<small>Produtivo</small>
|<small>Tabela de produtivo</small>
|<small>Conferir</small>
|-
|-
|<small>[[Programação Automática]]</small>
|<small>[[Programação Automática]]</small>
|<small>Permite criar os parâmetros para a geração automática da Programação.</small>
|<small>Permite criar os parâmetros para a geração automática da Programação.</small>
|<small>'''Veja em conceitos como preencher esta tabela que vai automaticamente gerar as programações'''</small>
|-
|-
|<small>Motivos de Perda</small>
|<small>Motivos de Perda</small>
|<small>No atendimento dos PAs,ao perder um contato, vai perguntar o motivo que esta nesta tabela. Departamento permite filtrar os motivos para a lista ficar menor, no momento de escolher o motivo.</small>
|<small>No atendimento dos PAs,ao perder um contato, vai perguntar o motivo que esta nesta tabela. Departamento permite filtrar os motivos para a lista ficar menor, no momento de escolher o motivo.</small>
|<small>Conferir</small>
|-
|-
|<small>Eventos da Oficina</small>
|<small>Eventos da Oficina</small>
|<small>Utilizado na geração da Agenda Premiun.</small><small>Define horários de funcionamento de uma Oficina.</small>
|<small>Utilizado na geração da Agenda Premiun.</small><small>Define horários de funcionamento de uma Oficina.</small>
|<small>Conferir</small>
|-
|-
| rowspan="2" |'''Serviços'''
| rowspan="2" |'''<small>Serviços</small>'''
|<small>[[KITS]]</small>
|<small>[[KITS]]</small>
|<small>Criação de KIT e promoções.</small><small>Poderão ser ofertados na Abertura de OS</small>
|<small>Criação de KIT e promoções.</small> <small>Poderão ser ofertados na Abertura de OS</small>
|<small>'''KIt ficou muito mais fácil de usar..'''</small>
<small>'''Vale a pena investir tempo aqui.'''</small>
 
<small>'''Os mesmos serão oferecidos na Abertura da OS de forma muito amigável.'''</small>
 
<small>'''Foi feito um cruzamento com modelo e ano.'''</small>
|-
|-
|<small>Automáticos</small>
|<small>Automáticos</small>
|<small>Serviços que automaticamente vão na abertura de uma OS.</small>
|<small>Serviços que automaticamente vão na abertura de uma OS.</small>
* Amarrado ao tipo de OS
* <small>Amarrado ao tipo de OS</small>
* Associa uma Reclamação Padrão.
* <small>Associa uma Reclamação Padrão.</small>
* Ligado a uma empresa
* <small>Ligado a uma empresa</small>
* Já tem o Código do serviço que sera lançado
* <small>Já tem o Código do serviço que sera lançado</small>
* Pode dizer se sera OBRIGATóRIO ou não na abertura . Se obrigatório, consultor não consegue apagar o mesmo.
* <small>Pode dizer se será obrigatório ou não na abertura . Se obrigatório, consultor não consegue apagar o mesmo.</small>
 
|<small>Conferir</small>
|-
|-
| rowspan="3" |'''Checklist'''
| rowspan="3" |'''<small>Checklist</small>'''
|<small>Grupo</small>
|<small>Grupo</small>
|<small>Grupo de checklist</small>
|<small>Grupo de Checklist</small>
|<small>Conferir</small>
|-
|-
|<small>Item Grupo</small>
|<small>Item Grupo</small>
|<small>Item de um Grupo</small>
|<small>Item de um Grupo</small>
|<small>Conferir</small>
|-
|-
|<small>Opções</small>
|<small>Opções</small>
|<small>Opções de um iem (Bom/ruim, OK, etc)</small>
|<small>Opções de um iem (Bom/ruim, OK, etc)</small>
|<small>'''Aqui tem uma novidade que são os semáforos. tem que configurar 1 por 1.'''</small>
<small>'''O resultado fica bom na abertura da OS'''</small>
|-
|-
| rowspan="2" |'''Leadzap'''
| rowspan="2" |'''<small>Leadzap</small>'''
|<small>Templates</small>
|<small>Templates</small>
|<small>Mensagem padrão para diversas finalidades: Agendamento, Fechamento de OS, etc</small>
|<small>Mensagem padrão para diversas finalidades: Agendamento, Fechamento de OS, etc</small>
| rowspan="2" |<small>Esta vamos configurar junto com o suporte NBS</small>
|-
|-
|<small>Disparos</small>
|<small>Disparos</small>
|<small>Disparos automáticos de Mensagens.</small>
|<small>Disparos automáticos de Mensagens.</small>
|}
|}

Edição das 13h31min de 12 de novembro de 2020

Grupo Tabela Pra que serve Ação
Geral Parâmetros Parâmetros do sistema. É a primeira Tabela a ser preenchida Conferir todos os parâmetros.

Os paramêtros ficaram bem mais intuitivos.

Acessos Acesso ao sistema Conferir todos os Acessos para as funções:

Recepção, Agendamento, etc

Empresa X função Esta tabela é nova.

Ela permite cruzar, para a Empresa do usuário, a Função X outras empresas que ele vai enxergar.

Esta tabela é super importante.

Afeta o combo EMPRESA das telas.

Se não cruzar, vai vir TODAS as empresas no Combo Empresas.

Agendamento Ciclo Padrao É o ciclo Padrão dos véiculos. Conferir e aqui pode agora lançar o KIT especifico se quiser. É trabalhoso. mas da resultado,
Times Times que farão funções inerentes ao processo: Consultores, Produtivos, Atendentes( PAs), etc Conferir todos os times
Boxes TAbela de Box Agora tem os canais que o Box pode atender.

Conferir

Tipo do Evento Tipos de Eventos da Oficina.Usada na Agenda do Consultor e na Agenda do produtivo. Conferir os tipo de Eventos.

Tem motivo de perda que pode ser cruzado.

Consultor Tabela dos consultores.Especifica Eventos, Curso e Férias de Cada consultor Esta tabela é NOVA e deve ser preenchido se voce vai usar agenda do consultor.
Produtivo Tabela de produtivo Conferir
Programação Automática Permite criar os parâmetros para a geração automática da Programação. Veja em conceitos como preencher esta tabela que vai automaticamente gerar as programações
Motivos de Perda No atendimento dos PAs,ao perder um contato, vai perguntar o motivo que esta nesta tabela. Departamento permite filtrar os motivos para a lista ficar menor, no momento de escolher o motivo. Conferir
Eventos da Oficina Utilizado na geração da Agenda Premiun.Define horários de funcionamento de uma Oficina. Conferir
Serviços KITS Criação de KIT e promoções. Poderão ser ofertados na Abertura de OS KIt ficou muito mais fácil de usar..

Vale a pena investir tempo aqui.

Os mesmos serão oferecidos na Abertura da OS de forma muito amigável.

Foi feito um cruzamento com modelo e ano.

Automáticos Serviços que automaticamente vão na abertura de uma OS.
  • Amarrado ao tipo de OS
  • Associa uma Reclamação Padrão.
  • Ligado a uma empresa
  • Já tem o Código do serviço que sera lançado
  • Pode dizer se será obrigatório ou não na abertura . Se obrigatório, consultor não consegue apagar o mesmo.
Conferir
Checklist Grupo Grupo de Checklist Conferir
Item Grupo Item de um Grupo Conferir
Opções Opções de um iem (Bom/ruim, OK, etc) Aqui tem uma novidade que são os semáforos. tem que configurar 1 por 1.

O resultado fica bom na abertura da OS

Leadzap Templates Mensagem padrão para diversas finalidades: Agendamento, Fechamento de OS, etc Esta vamos configurar junto com o suporte NBS
Disparos Disparos automáticos de Mensagens.