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====== '''Robô Inativo''' ======
====== '''Robô Inativo''' ======
[[JOB CRMSERVICE PROG AUTO|O JOB que alimenta a fila de Disparos não esta funcionando.]]
[[JOB CRMSERVICE PROG AUTO|O JOB que alimenta a fila de Disparos ainda não alimentou a fila ou não esta funcionando.]]


''Estes eventos, o Agente devera fazer contato tradicional, pelo fone, para agendar''  
''Estes eventos, o Agente devera fazer contato tradicional, pelo fone, para agendar''  

Edição das 20h10min de 24 de agosto de 2020

ImageQuebraAtivo.png

Ele pega todos os eventos ATIVOS que não estão nos outros totais :

  • Não recusou (Perdido)
  • Não pediu pra ligar em nenhum momento
  • Ainda não caiu na fila de "Não Respondeu"
  • Ainda não Agendou (Sucesso)
  • Não esta no "No Show"
  • Não é passivo
Problemas no Envio {Automático}
São eventos ATIVOS que não serão enviados, por algum dos motivos abaixo:
Imagequebraproblema.png
Cliente não permite

Vamos lembrar, que devido a LGPD, o cliente pode pedir para NÃO receber nenhum tipo de mensagem.

Este flag fica no cadastro do Cliente. Aqui totaliza todos as agendas cujo cliente tem este flag.

DDD/Celular inválido

Conceito de invalido: DDD deve ter 2 dígitos e Celular deve ter 8 ou 9 dígitos.

Fora disto é invalido.

Perceba que aqui não estamos olhando se o numero existe ou não.

Robô Inativo

O JOB que alimenta a fila de Disparos ainda não alimentou a fila ou não esta funcionando.

Estes eventos, o Agente devera fazer contato tradicional, pelo fone, para agendar

Na fila {Automático}

Foram criados disparos para estes eventos Ativos.

Disparos estão na fila mas ainda não foram "enviados" ao cliente pelo Leadzap.

Vou poder saber quais dos 3 tipos de disparos não foram, veja a quebra:
Imagedispfila.png
Enviou {Automático}

Aqui totaliza todos os contatos que receberam os Whastapp de AGENDAMENTO.

E ao clicar, vamos mostrar os 3 tipos de envio:
Imagedispfila.png
Lembrando que o cliente vai interagir com o CHATBOT e tomar decisões como:
  1. Quero que me liguem (Alimenta totalizador 'Quero que me Liguem')
  2. Não tenho interesse(Evento sera perdido)
  3. Vendi o Veiculo(Evento sera perdido)
  4. Já fiz o servico (Evento sera perdido)
  5. Quero agendar agora e ai já agenda on line, via link enviado ao Cliente. Aqui seria o caminho perfeito.
  6. Ele pode também não responder nada e ai vai alimentar o totalizador NÃO RESPONDEU.
Avulso {Manual}

São Eventos que estão AGENDADOS na data escolhida e com AGENTE escolhido, porem ele não participa de NENHUMA campanha.

É solto. Exemplo: Uma reclamação de algum cliente

Com certeza não é evento de Ciclo

Com certeza estes Eventos nao serão enviados ao cliente.

Estes eventos, o Agente devera fazer contato tradicional, pelo fone, para agendar

Campanha {Avulso}

São Eventos que estão em alguma Campanha, mas não fazem parte da programação Automática.

Com certeza estes Eventos nao serão enviados ao cliente.

Porem é possivel, caso deseje, enviar Agendamento ao cliente pela ficha de atendimento.