Cliente Passivo: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
Linha 1: Linha 1:
[[Arquivo:Imagelzap4.png|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelzap4.png|nenhum]]
Que acontece quando um cliente manda um 'oi' para o número de Whatsapp que a Empresa divulgou ?
Que acontece quando um cliente manda um 'oi' para o número de Whatsapp que a Empresa divulgou ?


Linha 18: Linha 20:


senão alimenta o totalizador  '''<nowiki/>'Contato SEM Cadastro''''
senão alimenta o totalizador  '''<nowiki/>'Contato SEM Cadastro''''
[[Arquivo:Imagelzap4.png|miniaturadaimagem|500x500px|ligação=http://ajuda.nbsi.com.br:84/index.php/Arquivo:Imagelzap4.png|nenhum]]


'''''<nowiki/>'''''
'''''<nowiki/>'''''

Edição atual tal como às 15h09min de 12 de agosto de 2020

Imagelzap4.png

Que acontece quando um cliente manda um 'oi' para o número de Whatsapp que a Empresa divulgou ?

O CHATBOT vai atender, e uma das opções é ir para o Pós-vendas, onde teremos as opções do menu:

Fazer agendamento

Se LEAD que fez o contato é

  • Cadastrado no sistema
  • Tem veiculo cadastrado no sistema
  • Tem evento de ciclo em aberto, no sistema

É feito o agendamento normal e alimenta o Totalizador: 'AGENDAMENTO COM CADASTRO'

SE o Cliente Não tem cadastro, o sistema alimenta o totalizador 'AGENDAMENTO SEM CADASTRO'

Consultar OS&Orçamentos

Sistema mostra no Chatbot as OS&Orçamentos do cliente e manda o PDF escolhido para o whatsapp.

Contato outras finalidades

É o caso que o cliente não quer agendamento, mas assuntos diversos.

SE ele for cadastrado {Sei isto pelo numero do whatsapp} alimenta o totalizador: 'CONTATO, COM CADASTRO'

senão alimenta o totalizador 'Contato SEM Cadastro'