Disparos: mudanças entre as edições

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  '''<big>Agendamento Chatbot</big>'''  
  '''<big>Agendamento Chatbot</big>'''  
* <small>O '''[[Entenda como funcionam os Robôs|JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA]]''' vai ler os Eventos {A cada 1 hora} que estão Agendados para Hoje e alimentar a fila de disparos</small>
* [[CHATBOT - LEADZAP|<small>O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões</small>]]   
* [[CHATBOT - LEADZAP|<small>O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões</small>]]   
* <small>Se escolher Agendar, o mesmo sera ON LINE com a Agenda Premium. </small>
* <small>Se escolher Agendar, o mesmo sera ON LINE com a Agenda Premium. </small>
* <small>O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]]</small>
* <small>O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]]</small>
  '''Lembrete de Revisão'''
  '''<big>Lembrete de Revisão</big>'''
<small>O Robô vai ler as agendas do dia  e  "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular, conforme chatbot</small>
* <small>O '''[[Entenda como funcionam os Robôs|JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA]]''' vai ler os  as agendas do dia  e  "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado</small>
 
* O Chatbot vai ter as seguintes opções
[[Arquivo:Imagelembrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px]]
[[Arquivo:Imagelembrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px]]
  '''<big>No-Show</big>'''
  '''<big>No-Show</big>'''

Edição das 14h26min de 6 de agosto de 2020

No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos definidos

  1. Agendamento das Revisões programadas no ciclo,
  2. Lembrete de Revisão :Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
  3. No Show : Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.

Imagefluxolead.png
Configurações
Agendamento Chatbot 
Lembrete de Revisão
  • JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA vai ler os as agendas do dia e "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado
  • O Chatbot vai ter as seguintes opções
Imagelembrete.png
No-Show

O JOB_LEADZAP_DISPARO_AGENDA vai ler os Eventos {A cada 1 hora} que estão como NO SHOW na Agenda e disparar o CHATBOT para

Clientes que permitam e tenham o celular correto. o cliente vai ter as opções:

  1. Quero re-Agendar online
  2. Já fiz este serviço, obrigado
  3. Já fiz este serviço, obrigado
  4. Não tenho interesse
  5. Quero que me liguem
Como é alimentado o totalizador de NO SHOW?
Imagenshow..png

É alimentado de forma Manual, pelo Recepcionista ou de forma automática, pelo JOB abaixo

Imagejobnshow.png

Este JOB que fica monitorando se já passou o tempo especificado no parâmetro abaixo, e se sim

Imageparnoshow.png

Veja que as ações são interligadas e automáticas: O sistema ja alimenta a Agenda e ja aciona o cliente.

Chatbot Passivo

Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Gerenciamento

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos