Disparos: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 22: | Linha 22: | ||
* <small>O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]]</small> | * <small>O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]]</small> | ||
'''Lembrete de Revisão''' | '''Lembrete de Revisão''' | ||
<small>O Robô vai ler as agendas do dia e "lembrar" o cliente X | <small>O Robô vai ler as agendas do dia e "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular, conforme chatbot</small> | ||
[[Arquivo:Imagelembrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px]] | |||
'''<big>No-Show</big>''' | '''<big>No-Show</big>''' | ||
<small>O Robô vai ler as Agendas CONFIRMADAS mas que não apareceram.</small> | <small>O Robô vai ler as Agendas CONFIRMADAS mas que não apareceram.</small> | ||
< | <<< falta tela do parametro aqui >>>>> | ||
'''<big>Chatbot Passivo</big>''' | '''<big>Chatbot Passivo</big>''' | ||
<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small> | <small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small> |
Edição das 12h15min de 6 de agosto de 2020
No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos definidos
- Agendamento das Revisões programadas no ciclo,
- Lembrete de Revisão :Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
- No-Show : Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar
Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.
Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.
Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.
Configurações
- Configurar a tabela de Disparos
- Ativar o Parâmetro que libera os disparos.
- Dica:Entenda como funcionam os Robôs
Agendamento Chatbot
- O cliente recebe um ZAP com chatbot onde pode tomar decisões
- Se escolher Agendar, o mesmo sera ON LINE com a Agenda Premium.
- O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. Veja detalhes
Lembrete de Revisão
O Robô vai ler as agendas do dia e "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular, conforme chatbot
No-Show
O Robô vai ler as Agendas CONFIRMADAS mas que não apareceram.
<<< falta tela do parametro aqui >>>>>
Chatbot Passivo
Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.
Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.
Gerenciamento
Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos