Disparos: mudanças entre as edições

De Wiki NBS
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 22: Linha 22:
* <small>O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]]</small>
* <small>O CRMSERVICE usa algoritmos inteligentes para escolher o melhor produtivo no melhor tempo. [[Algoritmo de Escolha de Produtivo|Veja detalhes]]</small>
  '''Lembrete de Revisão'''
  '''Lembrete de Revisão'''
<small>O Robô vai ler as agendas do dia  e  "lembrar" o cliente X horas antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular, conforme chatbot</small>
<small>O Robô vai ler as agendas do dia  e  "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular, conforme chatbot</small>
[[Arquivo:Imagelembrete.png|nenhum|miniaturadaimagem|400x400px]]
  '''<big>No-Show</big>'''
  '''<big>No-Show</big>'''
<small>O Robô vai ler as Agendas CONFIRMADAS mas que não apareceram.</small>  
<small>O Robô vai ler as Agendas CONFIRMADAS mas que não apareceram.</small>  


<small>Existe um parâmetro para definir o TEMPO de Atraso</small><small>.</small>
<<< falta tela do parametro aqui >>>>>
  '''<big>Chatbot Passivo</big>'''
  '''<big>Chatbot Passivo</big>'''
<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>
<small>Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.</small>

Edição das 12h15min de 6 de agosto de 2020

No CRMSERVICE Temos 3 tipos de disparos automáticos definidos

  1. Agendamento das Revisões programadas no ciclo,
  2. Lembrete de Revisão :Uma vez Agendado, lembrar horas antes sobre a Agenda
  3. No-Show : Se o Cliente Não APARECE , envia mensagem com link e tentar re-agendar

Em um processo normal,estes contatos são via telefone, com agentes ligando para os clientes.

Vamos mudar isto, automatizando tudo com Integração com Whatsapp via LEADZAP.

Os agentes só vão intervir quando o cliente não responder o ZAP ou sinalizar que quer contato.

Imagefluxolead.png
Configurações
Agendamento Chatbot 
Lembrete de Revisão

O Robô vai ler as agendas do dia e "lembrar" o cliente X Dias antes que ele deve vir a concessionaria no horário designado, permitindo o cliente Confirmar, Remarcar, ou cancelar, via celular, conforme chatbot

Imagelembrete.png
No-Show

O Robô vai ler as Agendas CONFIRMADAS mas que não apareceram.

<<< falta tela do parametro aqui >>>>>

Chatbot Passivo

Vai ser possível a criação de agenda vindos do Whatsapp para cliente "passivos", ou seja, mandaram um "oi" para o whatsapp da empresa.

Assim que o celular é sincronizado, o CHATBOT passivo já esta ativo.

Gerenciamento

Vai ser possível gerenciar estes envios em Gerenciamento/Agendamento/Disparos